Como é trabalhar na RR Donnelley?

Ótima empresa para se trabalhar

Eletricista de Manutenção Master

Osasco, SP

Prós: Reconhecimento profissional, ambiente, equipe, supervisão. Possibilidades de desenvolver trabalhos para melhorias da produção e eficiência final.

Contras: A politica da empresa poderia ser focada melhor em seus profissionais mais antigos, que podem contribuir de uma maneira mais proveitosa com a experiencia adquirida.

É sempre bom haver mudanças mas a empresa é boa em si

Auxiliar de Acabamento GráficoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: A união respeito mas a melhorar sempre no meu ponto de vista fui muito satisfeita com essa empresa tínhamos o fretado e sempre tudo foi satisfatório

Contras: Não tem chances de crescimento as chances são mínimas a refeição nem sempre era satisfatório se quisesse subir de cargo tínhamos qui fazer provas o qui deve ser correto

Conselhos para presidência: Trabalhar com uma visão de futuro respeito uns com os outros e o principal a união

É uma boa empresa para se trabalhar

Diretor

Barueri, SP

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Bons benefícios para o cargo de diretor. Clima organizacional é bom, principalmente entre a liderança.

Contras: muito conservadora. O ramo em que atua está em plena decadência. É uma empresa que dá muito pouca autonomia para a operação aqui no Brasil. A comunicação, em geral é deficiente.

Conselhos para presidência: Rever seu negócios. Rever a estrutura . Se modernizar.

Ótima empresa!

Blumenau, SC

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, possui diversos benefícios, ambiente agradável para o trabalho, é sem dúvida, a empresa com profissionais com mais tempo de carreira atuantes.

Contras: Falta de cobrança de diversas áreas, falta de planejamento estratégico, áreas de lazer devem ser revistas, demora para efetivação e contratação de novos funcionários.

Conselhos para presidência: Padronizar as três plantas.

Estagiário Superior

Prós: Empresa Seria e organizada, sempre pensando no bem dos clientes e dos funcionarios, faixa salarial muito boa e bons beneficios. localização boa

Contras: Dificil crescimento dentro da empresa, pouca chance de efetivacao, gestores com alto conhecimento porem pouca educação, dificil acesso a portadores de necessidades especiais

Conselhos para presidência: Verificar o desempenhos dos estagiários, e dos funcionários antigos

Excelente empresa, infelizmente muito mal administrada

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: O melhor e o Programa viver bem,que conta com flexibilidade de horário , dia do aniversário o funcionário tem folga e nas sextas Feiras pode sair às 15:00

Contras: Lideranças mal preparadas, nao tem plano de carreira, diretoria muito distante parece nao estar a par do que realmente acontece nos niveis inferiores

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Comprometimento e o relacionamento inter-pessoal em geral é bom

Contras: Falta de plano de carreira e falta de efetividade da liderança

Muito boa.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Salário compatível com o mercado , ótimos benefícios , ambiente de trabalho tranquilo e sem muita pressão onde no qual vc consegue desenvolver bem as tarefas diárias.

Contras: A gestão da empresa é péssima ! Os gestores não trabalham profissionalmente e levam para o pessoal , onde o funcionário acaba sendo prejudicado.

Conselhos para presidência: Reavaliar a gestão da empresa.

Propicia oportunidade de grandes negócios.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produtos excelentes, qualidade, busca de melhores soluções, informalidade e descontração entre funcionários.

Contras: Péssima gestão do Alto ao médio escalão hierárquico da empresa que visa somente o faturamento da empresa e nunca o empregado. Sem interesse retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Mudança de toda cúpula Diretoria e Gerências Vendas e Produção, com implantação novo plano de carreira, equiparação salarial e investimentos em máquinas modernas e tecnologia.

Avaliada de acordo com a vivencia.

Customer Services

Osasco, SP

Prós: Estabilidade profissional, bom reconhecimento no marcado que atua. Ambiente saudável, baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Sem plano de carreira, funcionários perdendo alguns benefícios que tinham no passado. O funcionário não consegue traçar um objetivo na empresa pois não há incentivo.

RR Donnelley

Descrição:A RR Donnelley inicia sua atuação no país em 1968, com a participação acionária na Formulários Nacional S/A. Em seguida, em 1973, dá os primeiros passos de sua trajetória com a Moore Brasil Ltda – este período marcou o começo da liderança da companhia no mercado gráfico. Em 1993, a RRD compartilha ações com a Gráfica Globo Cochrane, após a aquisição da Lord Cochrane, no Chile. Em 2004, acontece a fusão com a Moore, gráfica que já atuava no país há 40 anos. Era a época do surgimento da tecnologia CTP (Computer-To-Plate).