Como é trabalhar na RR Donnelley?

Ótima empresa

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa, auxilia as pessoas para desenvolverem qualquer serviço com qualidade e segurança, agradeço pela oportunidade oferecida...

Contras: Nenhum, bons benefícios .

Desmotivado

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: A empresa é maravilhosa, não atrasa salario e tem ótimos beneficia-os, convenio médico

Contras: Má administração, péssimos gestores que contribui para o desmotivamento dos funcionários

Conselhos para presidência: Observe melhor o que acontece internamente na empresa e veja que o maior problema esta do seu lado

chato

Marketing

Prós: Chefes legais, possibilidade de crescimento, por mais que seu trabalho nao seja reconhecido, e todas as coisas vao para os chefes isso acaba acontecendo

Contras: nao tem prespectiva de crescimento, falta nocao de coaching e knowhow, muita gente capaz com uma lideranca ruim, as vezes desrespeitam os funcionarios

Produtos de Segurança

Ex-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Empresa que permite crescimento de quem tem vontade e comprometimento com a empresa. Tem estrutura americana e disponibiliza diversas ferramentas de trabalho

Contras: Mercado em baixa, reduzindo margem, gerando cada vez mais dificuldade de investimentos e adequação a novas tecnologias. Nos últimos anos tem reduzido de tamanho.

Não anda para frente

Auxiliar Administrativo

Osasco, SP

Prós: Lá tem uma grande variação de idade pelos colaboradores, se encontra jovens de 17 anos até pessoas bem mais velhas e todos se falam, não há aquela discriminação de cargos.

Contras: Se você busca por desafios, crescimento,tem vontade de aprender esse não é o lugar certo. Se prefere ficar na zona de conforto, é uma opção, as chances de crescimentos são bem difíceis, demoram muito, se vierem.

Conselhos para presidência: Colocar a cultura em prática, um endomarketing sem efetividade, trabalhem nisso.

Uma boa empresa

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, um pouco engessada em relação a funcionários mais antigos, te um ótimo ambiente de trabalho e excelentes profissionais.

Contras: Benefícios poderiam ser melhores, e ter um plano de carreira, coisa que não vejo ainda na empresa, não tenho o que reclamar, pois tive grandes oportunidades, mas vejo muitos pontos que podem ser melhorados.

RR Donnelley

Representante de Atendimento ao Cliente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: A empresa possui ótimos funcionários e ótima estrutura para aprendizado o que facilita o entendimento das atividades, também a empresa durante o tempo em que trabalhei la nunca atrasou o salário, pelo contrario ela sempre depositou com antecedência.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira definido o que também podemos ver com muitos funcionários na mesma posição por mais de 15 ou 20 anos.

Rrd

Analista SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais educados e excelentes benefícios. Ambiente muito bom, restaurante no local sem dúvidas é uma empresa excelente para quem esta buscando novos desafios.

Contras: Nada a declarar. A RRD eh uma excelente empresa, ambiente bacana, espírito de equipe. Eu recomendo aos profissionais que estão buscando novos desafios.

Conselhos para presidência: Poderiam investir em capacitações dos profissionais.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Equipe de trabalho, salário, estrutura, ambiente de trabalho, reconhecimento, pessoal da empresa, ramo de atuação, fretado e eventos organizados pelo RH

Contras: Salas velhas Refeições pouco variadas Estrutura antiga Gestores antiquados Plano de saúde ruim Fábrica e escritório juntos Profissionais sem conhecimento em altos cargos

Muita liberdade porém cobrança ainda maior.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muita liberdade para aprender e criar, responsabilidades reais logo de início, lhe passam uma sensação de propriedade daquilo em que você está trabalhando.

Contras: Em contra ponto a liberdade, responsabilidade e sensação de propriedade a cobrança é ainda maior do que isso tudo, tornando até mesmo irrelevante.

RR Donnelley

Descrição:A RR Donnelley inicia sua atuação no país em 1968, com a participação acionária na Formulários Nacional S/A. Em seguida, em 1973, dá os primeiros passos de sua trajetória com a Moore Brasil Ltda – este período marcou o começo da liderança da companhia no mercado gráfico. Em 1993, a RRD compartilha ações com a Gráfica Globo Cochrane, após a aquisição da Lord Cochrane, no Chile. Em 2004, acontece a fusão com a Moore, gráfica que já atuava no país há 40 anos. Era a época do surgimento da tecnologia CTP (Computer-To-Plate).