Como é trabalhar na RR Donnelley?

Médio

Jovem Aprendiz

Prós: Em alguns âmbitos é uma empresa que aparentemente te da um suporte para trabalhar consiste em uma cultura conservadora e uma interação com o funcionarios

Contras: Não abrangem crescimento profissional para quem acabou de iniciar no mercado de trabalho, a gestão é ruim não se preocupam se você esta se desenvolvendo

Conselhos para presidência: Considero que para uma evolução constante é necessário trazer para seus funcionários um lugar apto para exigir que possamos colocar nossos conhecimentos mais alem de tudo que tenhamos vontade de trabalhar

Não fique muito tempo

Gerente de Contas

Prós: Paga pontualmente, é líder no seguimento, produtos primitivos de qualidade, segurança indiscutivelmente afrente das concorrentes e ambiente de trabalho.

Contras: Parada no tempo, sem investimentos em produtos e maquinários. Falta de treinamento e desenvolvimento dos funcionários. Falta um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Foco no mercado e nas novas tecnologias. Limpe a casa e afaste o que não presta. De mais valor para que tralha sério e não para quem só mama na teta do Projeto Especial

Ótima empresa!

Blumenau, SC

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, possui diversos benefícios, ambiente agradável para o trabalho, é sem dúvida, a empresa com profissionais com mais tempo de carreira atuantes.

Contras: Falta de cobrança de diversas áreas, falta de planejamento estratégico, áreas de lazer devem ser revistas, demora para efetivação e contratação de novos funcionários.

Conselhos para presidência: Padronizar as três plantas.

RR Donnelley

Programador Sênior

Osasco, SP

Prós: A empresa é lider mundial e reconhecida no mercado, nunca faltou com o cumprimento dos pagamentos em dia e fornecimento dos beneficios de seus funcionário.

Contras: Infelizmente esta deixando a desejar em termos de planejamento vindo da Diretoria, que esta 100% focada no financeiro e não tem conhecimento técnico especifico do ramo gráfico, no qual ,esta dificultando o seu crescimento

Estagiário Superior

Prós: Empresa Seria e organizada, sempre pensando no bem dos clientes e dos funcionarios, faixa salarial muito boa e bons beneficios. localização boa

Contras: Dificil crescimento dentro da empresa, pouca chance de efetivacao, gestores com alto conhecimento porem pouca educação, dificil acesso a portadores de necessidades especiais

Conselhos para presidência: Verificar o desempenhos dos estagiários, e dos funcionários antigos

Ótima empresa para se trabalhar

Eletricista de Manutenção Master

Osasco, SP

Prós: Reconhecimento profissional, ambiente, equipe, supervisão. Possibilidades de desenvolver trabalhos para melhorias da produção e eficiência final.

Contras: A politica da empresa poderia ser focada melhor em seus profissionais mais antigos, que podem contribuir de uma maneira mais proveitosa com a experiencia adquirida.

É sempre bom haver mudanças mas a empresa é boa em si

Auxiliar de Acabamento GráficoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: A união respeito mas a melhorar sempre no meu ponto de vista fui muito satisfeita com essa empresa tínhamos o fretado e sempre tudo foi satisfatório

Contras: Não tem chances de crescimento as chances são mínimas a refeição nem sempre era satisfatório se quisesse subir de cargo tínhamos qui fazer provas o qui deve ser correto

Conselhos para presidência: Trabalhar com uma visão de futuro respeito uns com os outros e o principal a união

Um ótimo lugar para se trabalhar, se você não liga de não ganhar aumento.

Conferente

Blumenau, SC

Prós: Troca de feriados, banco de horas flexível, pagamento nunca atrasa as vezes até vem adiantado, hora de café sem descontar, internet livre, é isso.

Contras: Muita cobrança, pouca valorização do funcionário, sobrecarga de funcionário com funções que não cabem a ele realizar, falta de liderança, é isso ai.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário, melhor distribuição de funções.

Excelente empresa, infelizmente muito mal administrada

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: O melhor e o Programa viver bem,que conta com flexibilidade de horário , dia do aniversário o funcionário tem folga e nas sextas Feiras pode sair às 15:00

Contras: Lideranças mal preparadas, nao tem plano de carreira, diretoria muito distante parece nao estar a par do que realmente acontece nos niveis inferiores

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Comprometimento e o relacionamento inter-pessoal em geral é bom

Contras: Falta de plano de carreira e falta de efetividade da liderança

RR Donnelley

Descrição:A RR Donnelley inicia sua atuação no país em 1968, com a participação acionária na Formulários Nacional S/A. Em seguida, em 1973, dá os primeiros passos de sua trajetória com a Moore Brasil Ltda – este período marcou o começo da liderança da companhia no mercado gráfico. Em 1993, a RRD compartilha ações com a Gráfica Globo Cochrane, após a aquisição da Lord Cochrane, no Chile. Em 2004, acontece a fusão com a Moore, gráfica que já atuava no país há 40 anos. Era a época do surgimento da tecnologia CTP (Computer-To-Plate).