Como é trabalhar na RPM Hospitalar?

Ainda tem muito o que melhorar.

Auxiliar de Vendas Internas

Prós: Confraternizações de final do ano, carnaval e aniversário da empresa. Equipe unida, boa localização, café da manhã disponível, ar condicionado central.

Contras: Muitos descontos no contra-cheque, a gerência não é imparcial, plano de saúde com co-participação, materiais de trabalho um pouco antigos, promessas aos funcionários não são cumpridas.

Conselhos para presidência: Contratar gerentes que sejam imparciais, oferecer oportunidade de crescimento aos funcionários, respeitar e cumprir promessas feitas.

Ainda analisando

Coordenador

Prós: Oportunidade de crescimento e, devido ao grande fluxo de vendas, oportunidade de experiência profissional

Contras: Menor valorização da motivação de material humano.

Conselhos para presidência: Maior motivação do capital humano e reconhecimento por meio de bonus e agrados simples, mas que fazem muita diferença na vida das pessoas!

Recomendo

Coordenador

Prós: A diretoria tem as portas abertas e está atenta às soluções propostas por seus colaboradores, pondo em prática na medida do possível. Os funcionários em geral tem um bom astral e é um ambiente agradável de se trabalhar

Contras: Alguns gestores precisam de treinamento e de orientação para delegar funções a fim de otimizar processos e diminuir as falhas. Isso acontece por conta de uma disputa velada por "poder" e centralização e retensão de informações e serviços

Conselhos para presidência: Mais atenção à centralização de informações nas mãos de alguns funcionários, o que pode prejudicar o andamento da empresa em medio/longo prazo

RPM Hospitalar