Como é trabalhar na RPL Engenharia e Serviços?

ISO pra que? Pra quem?

Recife, PE

Prós: Rapidez na resolução de alguns problemas. Possuir certificações que dão certa segurança para quem decide trabalhar nela. Atendimento geralmente rápido.

Contras: Falta de transparência na maioria dos problemas. Não há um plano concreto de qualificação dos funcionários e das funcionárias. Não existe diálogo eficiente entre terceirizados e empresa.

boa

Digitador

Recife, PE

Prós: organização e comprometimento com seus funcionario

Contras: nem todas as decisão de pende da empresa

Empresa responsável e comprometida

Digitador

Recife, PE

Prós: Pagamento da salários em dia.

Contras: Não possui um ponto negativo a declarar

Conselhos para presidência: Ampliar o quadro de oportunidades

Neutro

Assistente Técnico Administrativo

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de dias trabalhado

Contras: Salário, oportunidades de crescimento

Bom início de carreira.

Digitadora

Recife, PE

Prós: A empresa é extremamente organizada e costuma apresentar respostas rápidas aos empregados quando necessário. Além disso oferecem Vale Alimentação em valor bastante razoável.

Contras: A remuneração poderia ser um pouco mais satisfatória, tendo em vista as funções desempenhadas pelos contratados, além de não haver perspectivas de crescimento. Porém, em geral, é uma boa empresa para se trabalhar.

Estou satisfeito com o trabalho e com a empresa

Apoio Administrativo

Recife, PE

Prós: Atenciosos , sempre responde o que lhe é perguntado e buscam dar suporte ao trabalhador

Contras: Salarios atrasados e falta de acompanhamento de seus funcionarios

Muito bom

Porteiro

Recife, PE

Prós: Paga bem, pontual, faz com que o funcionário fique a vontade pra trabalhar com um ambiente saudável e de muita tranquilidade dentro da empresa

Contras: Não oferece ao funcionário a oportunidade de crescer dentro da empresa, não valoriza os funcionários pra dar promoções e elevar salário com o tempo.

Avaliação de custo

Analista de Sistemas

Recife, PE

Prós: Empresa organizada é justa, vem inovando no mercado como uma empresa de terceirização de serviços. .

Contras: Não tenho como avaliar. .

Empresa muito boa

DigitadoraEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Faz o melhor para seu empregado, incetiva o crescimento do empregado. tem auxílio alimentação, médico, e acompanhamento do local onde seu empregado trabalha como terceirizado

Contras: Poderia conceder um melhor auxílio-médico, e um auxílio odontológico. bem como poderia conceder o vale-cultura. poderia solicitar periodicamente do chefe de setor onde o seu empregado está lotado.

RPL Engenharia e Serviços