Como é trabalhar na Gran Filé?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tá faltando algo.

Auxiliar

Itabira, MG

Prós: Otimas pessoas trabalhando na empresa Ambiente agradavel e discontráido. Benficios interessantes, tais como plano de saúde, odontológico, cartão alimentação.

Contras: Falta muita das vezes trabalho em equipe, o horário também é um problema pois não dá pra fazer planos. A empresa em muitos momentos deixa de lado a segurança, os compromissos pessoais dos funcionários, visando apenas a produção a qualquer custo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a produção, trabalhar de acordo com os limites da produção, tentar manter uma regularidade no horário de trabalho.

Desossador III

Itabira, MG

Prós: Jornada de trabalho é excelente e os companheiros de trabalho são muito legais e unidos e alegres no dia a dia de trabalho e também fora dele.

Contras: Acho que deveria mudar a programação dos serviço com um pouco mais de planejamento e também sua administração indústrial e péssima .

Prós: Horário acessivel e localidade favorável.

Contras: Planejamento entre diretoria e operacional.

Conselhos para presidência: Aproximar mais da Produção.. trabalhar em equipe.

Prós: Horário acessivel e localidade favorável.

Contras: Planejamento entre diretoria e operacional.

Conselhos para presidência: Aproximar mais da Produção.. trabalhar em equipe.

Gran Filé