Como é trabalhar na RPC TV?

Sentimento de que não sou bom o suficiente

Prós: Os benefícios e o nome da empresa são excelentes.

Contras: O crescimento é muito lento e apesar de ter um plano de cargos e salários definido, os critérios que cada diretoria leva em consideração para promoções e aumentos salariais não são claros. Trabalho muito estressante e sob pressão contínua.

Conselhos para presidência: Uma preocupação saudável é sobre a qualidade de vida do trabalhador, que é sujeito a muito stress e pressão. São equipes consideradas de alta performance, mas que não recebem incentivos para continuar trabalhando na empresa.

Uma empresa boa para se comecar

Prós: Pessoal, convivência, horario

Contras: Salário, reconhecimento, dificuldade de crescimento

Conselhos para presidência: Reconhecimento, criação de cargos e salários, plano de carreira

Boa empresa, bom clima.

Coordenador

Prós: Segurança, clima organizacional, seriedade da direção, saúde financeira da empresa.

Contras: Como a empresa está consolidada no mercado surgem poucas oportunidades de crescimento na carreira

A empresa é excelente para se trabalhar

Operador

Maringá, PR

Prós: O Ambiente de trabalho é excelente, a empresa possibilita o crescimento dos funcionários, estimulando com disponibilização de cursos online em suas plataformas.

Contras: Os horarios embora sejam flexiveis, muitas das vezes é necessário se trabalhar nos finais de semana e feriados em escala com horarios de 6 em 6 horas.

Excelente empresa para atuar

Operador de Sistemas de TV

Londrina, PR

Prós: Empresa oferece excelente ferramentas e treinamentos para a qualificação do colaborador.Equipamento e métodos são na maioria das vezes em excelentes qualidade e estados.Grande parte do quadro de funcionários são muito comprometidos , exercem um ótimo trabalho em equipe.

Contras: Tem planos de carreira definidos ,porém na maioria das vezes não é aplicado tanto na contratação ou promoção.Muitos gestores não tem cientes de como está sua equipe e os processos que as mesmas estão envolvidas

Super desmotivado

Prós: Faz muitas amizades legais e podem ser levadas para ao resto da vida

Contras: Não a valorização dos funcionários somente os que puxa saco de dão bem não avaliam as qualidades do funcionário

Conselhos para presidência: Valoriza os funcionários

Sou feliz aqui.

Analista de Marketing Júnior

Paranavaí, PR

Prós: Empresa de comunicação com atuação em todo estado.

Contras: Empresa pouco flexível, muitas polices.

Ótima empresa pra se trabalhar

Editor de Imagens

Prós: Ótimo ambiente de trabalho empresa confiável e estável.

Contras: Pouca valorização dos trabalhadores da parte operacional e salário baixo

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários da parte operacional.

Uma empresa correta pra se trabalhar

Editor

Prós: Ambiente de trabalho, liberdade, chefes humanos e preocupados com os funcionários

Contras: Falta de oportunidades claras de crescimento, de ampliação nos ganhos

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Assistente Operacional

Prós: Ambiente de trabalho, respeito, infra estrutura da empresa muito boa, condições de trabalho, salário bom, plano de saúde, odontológico, ambulância.

Contras: Vale refeição, a empresa não dispõe de vale refeição nem vale alimentação. Dependendo do horário, o funcionário tem que fazer duas horas de almoço, mas precisa tirar dinheiro do próprio bolso para se alimentar!

RPC TV

Descrição:RPC é uma rede de televisão brasileira sediada em Curitiba, Paraná. A emissora foi criada em 2000 por Francisco Cunha Pereira Filho e Edmundo Lemanski, através da junção das emissoras da antiga Rede Paranaense, as TVs Paranaense, Coroados, Cataratas, Esplanada e Cultura, ambas afiliadas a Rede Globo. Em 2009, as emissoras componentes da RPC abandonaram sua antiga nomenclatura, usada desde a junção das emissoras em 2000, e passaram a assumir o nome de suas respectivas cidades. Atualmente, a RPC conta com oito emissoras de televisão espalhadas por todo o estado, sendo a RPC Curitiba a cabeça-de-rede da emissora, e também a primeira a ter lançado seu sinal digital no estado e na região sul do país, em 2009.