Como é trabalhar na RPC TV?

Bom

Advogado

Prós: empresa focada no atingimento de seus principios, no desemvolvimento do Paraná.

Contras: momento complicado para o setor de comunicação. falta de beneficios.

comunica o

Agente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Crescimento , companheirismo , comprometimento

Contras: Não tenho pontos negativos a falar.

Excelente empresa para atuar

Operador de Sistemas de TV

Londrina, PR

Prós: Empresa oferece excelente ferramentas e treinamentos para a qualificação do colaborador.Equipamento e métodos são na maioria das vezes em excelentes qualidade e estados.Grande parte do quadro de funcionários são muito comprometidos , exercem um ótimo trabalho em equipe.

Contras: Tem planos de carreira definidos ,porém na maioria das vezes não é aplicado tanto na contratação ou promoção.Muitos gestores não tem cientes de como está sua equipe e os processos que as mesmas estão envolvidas

Satisfação em trabalhar.

Prós: Tenho meu trabalho reconhecido e a empresa tem um bom clima de trabalho.

Contras: Lentidão em algumas decisões estratégicas. Faltam alguns benefícios que colaborariam para retenção de talentos

Uma ótima empresa

Coordenador de Programação

Guarapuava, PR

Prós: Forma de trabalho, união, boa área para desenvolver ideias. Sem reclamações

Contras: Espaço pequeno dos setores, falta de espaço nas salas.

Sou feliz aqui.

Analista de Marketing Júnior

Paranavaí, PR

Prós: Empresa de comunicação com atuação em todo estado.

Contras: Empresa pouco flexível, muitas polices.

Boa empresa, bom clima.

Coordenador

Prós: Segurança, clima organizacional, seriedade da direção, saúde financeira da empresa.

Contras: Como a empresa está consolidada no mercado surgem poucas oportunidades de crescimento na carreira

Ótima empresa pra se trabalhar

Editor de Imagens

Prós: Ótimo ambiente de trabalho empresa confiável e estável.

Contras: Pouca valorização dos trabalhadores da parte operacional e salário baixo

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários da parte operacional.

Uma empresa correta pra se trabalhar

Editor

Prós: Ambiente de trabalho, liberdade, chefes humanos e preocupados com os funcionários

Contras: Falta de oportunidades claras de crescimento, de ampliação nos ganhos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: A empresa é boa, ambiente bom de trabalho, horario flexivel, comunicação,autonomia, treinamento, aprendizado, crescimento, reconhecimento, trabalho bom

Contras: Reestruturação, varias demissoes ultimamente na empresa. Foi investido em novos sistemas e demitido muitas pessoas por isso, injusto, sem dar chance

RPC TV

Descrição:RPC é uma rede de televisão brasileira sediada em Curitiba, Paraná. A emissora foi criada em 2000 por Francisco Cunha Pereira Filho e Edmundo Lemanski, através da junção das emissoras da antiga Rede Paranaense, as TVs Paranaense, Coroados, Cataratas, Esplanada e Cultura, ambas afiliadas a Rede Globo. Em 2009, as emissoras componentes da RPC abandonaram sua antiga nomenclatura, usada desde a junção das emissoras em 2000, e passaram a assumir o nome de suas respectivas cidades. Atualmente, a RPC conta com oito emissoras de televisão espalhadas por todo o estado, sendo a RPC Curitiba a cabeça-de-rede da emissora, e também a primeira a ter lançado seu sinal digital no estado e na região sul do país, em 2009.