Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RPC TV?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Sentimento de que não sou bom o suficiente

    Funcionário


    Prós: Os benefícios e o nome da empresa são excelentes.

    Contras: O crescimento é muito lento e apesar de ter um plano de cargos e salários definido, os critérios que cada diretoria leva em consideração para promoções e aumentos salariais não são claros. Trabalho muito estressante e sob pressão contínua.

    Conselhos para presidência: Uma preocupação saudável é sobre a qualidade de vida do trabalhador, que é sujeito a muito stress e pressão. São equipes consideradas de alta performance, mas que não recebem incentivos para continuar trabalhando na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

RPC TV

Descrição:RPC é uma rede de televisão brasileira sediada em Curitiba, Paraná. A emissora foi criada em 2000 por Francisco Cunha Pereira Filho e Edmundo Lemanski, através da junção das emissoras da antiga Rede Paranaense, as TVs Paranaense, Coroados, Cataratas, Esplanada e Cultura, ambas afiliadas a Rede Globo. Em 2009, as emissoras componentes da RPC abandonaram sua antiga nomenclatura, usada desde a junção das emissoras em 2000, e passaram a assumir o nome de suas respectivas cidades. Atualmente, a RPC conta com oito emissoras de televisão espalhadas por todo o estado, sendo a RPC Curitiba a cabeça-de-rede da emissora, e também a primeira a ter lançado seu sinal digital no estado e na região sul do país, em 2009.

Site

RH: quer atrair bons talentos?