Como é trabalhar na RPC TV?

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: A empresa é boa, ambiente bom de trabalho, horario flexivel, comunicação,autonomia, treinamento, aprendizado, crescimento, reconhecimento, trabalho bom

Contras: Reestruturação, varias demissoes ultimamente na empresa. Foi investido em novos sistemas e demitido muitas pessoas por isso, injusto, sem dar chance

Bom para dizer que trabalha, e ruim para trabalhar.

Editora

Prós: Nome, e só. Em questão de equipamentos deixa a desejar a qualquer produtora. Em questão de chefia deixa a desejar a qualquer faculdade. Não tem muito o que dizer aqui.

Contras: Salário, gestores. Salário baixo e gestão incompetente para saber lidar com os problemas do mercado. Uma desilusão e um show de trapalhadas.

Neutro

Assistente

Prós: Ambiente agradável. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR. Líder e referência no mercado de mídia. Algumas ações são boas

Contras: Salario muito baixo, e a possibilidade de crescimento é muito demorada. Não tem vale refeição, e isso é muito ruim. possui poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Ter vale refeição ja ajudaria muito

Empresa para pessoas conservadores que buscam estabilidade ao invés de crescimento.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Empresa bastante ética e familiar. Líder e referência no mercado de mídia. Salário atrativo para a região. Possui plano de participação de lucros. Pessoas bem intencionadas.

Contras: Falta de autonomia e liberdade, muitas regras para serem seguidas da Globo, poucas oportunidades de crescimento, gestão conservadora e pouco técnica, possui poucos benefícios.

Excelente empresa para atuar

Operador de Sistemas de TV

Londrina, PR

Prós: Empresa oferece excelente ferramentas e treinamentos para a qualificação do colaborador.Equipamento e métodos são na maioria das vezes em excelentes qualidade e estados.Grande parte do quadro de funcionários são muito comprometidos , exercem um ótimo trabalho em equipe.

Contras: Tem planos de carreira definidos ,porém na maioria das vezes não é aplicado tanto na contratação ou promoção.Muitos gestores não tem cientes de como está sua equipe e os processos que as mesmas estão envolvidas

Super desmotivado

Prós: Faz muitas amizades legais e podem ser levadas para ao resto da vida

Contras: Não a valorização dos funcionários somente os que puxa saco de dão bem não avaliam as qualidades do funcionário

Conselhos para presidência: Valoriza os funcionários

Bom

Advogado

Prós: empresa focada no atingimento de seus principios, no desemvolvimento do Paraná.

Contras: momento complicado para o setor de comunicação. falta de beneficios.

Boa empresa para trabalhar apesar de ser uma empresa familiar com vícios comuns a este tipo de empresas.

Diretor

Prós: Uma empresa extremamente ética onde você trabalha sem precisar encostar a "bunda na parede". Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Empresa familiar cheia de vícios típicos deste tipo de empresa, como por exemplo: empresa com um grupo de eleitos com vantages maiores do que a média, administraçaão por parte da altíssima gerencia muito pouco profissional.

Satisfação em trabalhar.

Prós: Tenho meu trabalho reconhecido e a empresa tem um bom clima de trabalho.

Contras: Lentidão em algumas decisões estratégicas. Faltam alguns benefícios que colaborariam para retenção de talentos

Sentimento de que não sou bom o suficiente

Prós: Os benefícios e o nome da empresa são excelentes.

Contras: O crescimento é muito lento e apesar de ter um plano de cargos e salários definido, os critérios que cada diretoria leva em consideração para promoções e aumentos salariais não são claros. Trabalho muito estressante e sob pressão contínua.

Conselhos para presidência: Uma preocupação saudável é sobre a qualidade de vida do trabalhador, que é sujeito a muito stress e pressão. São equipes consideradas de alta performance, mas que não recebem incentivos para continuar trabalhando na empresa.

RPC TV

Descrição:RPC é uma rede de televisão brasileira sediada em Curitiba, Paraná. A emissora foi criada em 2000 por Francisco Cunha Pereira Filho e Edmundo Lemanski, através da junção das emissoras da antiga Rede Paranaense, as TVs Paranaense, Coroados, Cataratas, Esplanada e Cultura, ambas afiliadas a Rede Globo. Em 2009, as emissoras componentes da RPC abandonaram sua antiga nomenclatura, usada desde a junção das emissoras em 2000, e passaram a assumir o nome de suas respectivas cidades. Atualmente, a RPC conta com oito emissoras de televisão espalhadas por todo o estado, sendo a RPC Curitiba a cabeça-de-rede da emissora, e também a primeira a ter lançado seu sinal digital no estado e na região sul do país, em 2009.