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Como é trabalhar na RP1 Comunicação?

14 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Meh

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar para aprender. Possibilidade de exercer atividades diversas e com chances de crescimento dentro da empresa além de contas legais de trabalho

    Contras: Falta de liderança e motivação. Não há a sensação de trabalho em equipe ou valorização dos trabalhos lá realizados. Hierarquia imposta de maneira negativa e pouco construtiva.

    Conselhos para presidência: Sejam mais acessíveis e tenham mais consideração por seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ótimo para aprendizado

    Executivo de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente perfeito para quem está começando. Ótimo para aprender e ter experiência para a vida pessoal e profissional. Ambiente descontraído e muita parceria dentro dos núcleos

    Contras: Falta de comunicação interna, não tem plano de carreira e o RH um pouco ausente. As pessoas não são engajadas para ter um ambiente mais dinâmico e a integração dos núcleos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Tem muito a melhorar

    Executivo de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Vale refeição justo para o almoço na região. Método de trabalho muito bem organizado com procedimentos e processos de comunicação que facilitam o dia a dia.

    Contras: Salário baixo, sem plano de carreira, juniorização da equipe. Falta de profissionalização dos gestores. Não é permitido usar a copa para o almoço, somente gerentes e diretores têm o privilégio de levar comida, a mesma regra não vale para os meros mortais.

    Conselhos para presidência: Investimento em gestão mais profissional e menos focada na vida pessoal de cada funcionário. Sugiro a contratação de um diretor geral de comunicação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Deixa a desejar por ser uma empresa com nome no mercado

    Assessor de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Os benefícios como vale-refeição ou vale-alimentação, plano de saúde e odontológico de boa qualidade, folga no dia do aniversário.

    Contras: Não há reconhecimento com o trabalho dos funcionários que "vestem a camisa", as possibilidades de crescimento são mínimas (mesmo com a afirmação ilusória dos gestores de que é possível crescer rapidamente), há sobrecarga de trabalho e o salário não é compatível com as atividades exercidas. Além disso, a forma de contratação é errada (baseada em um sindicato que não é da categoria dos contratados) e há uma péssima gestão.

    Conselhos para presidência: Ouvir as críticas boas e ruins dos funcionários que já deixaram a empresa e daqueles que permanecem para que, assim, os gestores possam aprender e tentar melhorar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Organizada, ambient a agradavel de se trabalhar .

    Contras: Nãp há Crescimento Profissional e benefícios fracos.

  • Há 24 dias

    Ótimo lugar para começar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É um bom lugar para se aprender quando é recém formado, tem uma boa base de clientes, boas pessoas para construir relacionamento e tentar tornar o ambiente melhor.

    Contras: O ambiente é extremamente competitivo e desagradável. A gestão de pessoas é vergonhosa, lembrando que é uma empresa de comunicação. É tudo hierarquizado e nada transparente. Além disso, é mais fácil saber das coisas que acontecem por outras pessoas do que pelos próprios chefes. Não há valorização do funcionário - nem por meio de aumento de remuneração, nem por feedbacks competentes (que, mais uma vez lembrando ser uma empresa de comunicação, são muito rasos).

    Conselhos para presidência: Aprender a ter transparência e valorizar o funcionário. Não se deve trabalhar sob a cultura do medo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom lugar para aprendizado

    Executivo de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Frutas na tarde, sexta-feira com horário flexível, trabalho com banco de horas, bom lugar para aprendizado, abertura para opiniões, reuniões de capacitação semanais.

    Contras: Baixa remuneração, plano de carreira indefinido, processos burocráticos, alta carga de trabalho, posicionamento abaixo dos concorrentes no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Gosto de fazer parte da RP1, mas poderia amar

    Operador de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A agência tem grandes clientes, o clima dentro do meu núcleo de atuação e ótimo, os benefícios são muito bons e há oportunidades de crescimento

    Contras: Não há um plano de carreira claro entre os funcionários, também há diferenças entre os climas de cada setor da empresa. Faltam políticas claras de comunicação interna

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais, ambiente tranquilo para trabalhar. Bons clientes , bastante conhecimento dos chefes. Lugar bom para aprender e iniciar carreira.

    Contras: Estrutura um pouco antiga, muitos procedimentos e manuais. Pouca liberdade de criação e inovação. Tudo muito amarrado à aprovação do cliente e pouco com a expertise dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa sorte

    Funcionário


    Prós: Empresa de grande porte. Clientes importantes. Bons equipamentos e ambiente de trabalho agradável.

    Contras: Desvalorização do jornalistas. Horários incoerentes, salário abaixo da média.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

RP1 Comunicação
RH: quer atrair bons talentos?