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Como é trabalhar na RP1 Comunicação?

19 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Em geral é um otimo lugar para trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: é uma agencia legal de trabalhar, as pessoas se ajudam, conversam, são parceiras, promove palestras algumas vezes no mês para seus funcionários.

    Contras: As vezes as noticias chegam aos colaboradores de maneira muito informal, o que não é muito bom. Acontece que você não é avisado dos acontecimentos de forma adequada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    RP1 é boa de se trabalhar no geral, mas não muito para o estagiário.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O vale refeição era de 28 por dia, o que era muito bom, quase outro salário. A RP1 também dava frutas de tarde todos os dias e dava treinamento nas sextas

    Contras: Não era como eu esperava ao entrar. Não me desenvolvi o quanto eu imagina ao entrar, pois as funções eram muito operacionais, portanto produzia pouco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Razoável

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bons clientes, infraestrutura bacana, a maioria dos funcionários são bem capacitados e oferecem muito aprendizado, principalmente para os estagiários.

    Contras: Contudo, a comunicação interna é falha, há algumas vezes desrepeito com os funcionários de pessoas com níveis superiores e sabemos o que acontece na agência por boatos.

    Conselhos para presidência: Melhorar primeira mente a comunicação com os funcionários e principalmente respeitá-los.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom pra aprender e começar

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Frutas no período da tarde, descer pra fumar um cigarro, manicure dentro da agência, opção perfeita para estagiários que querem dar uma guinada no currículo. Há bastante cobrança e ajuda no crescimento profissional. Bom clima organizacional entre os estagiários e os atendimentos.

    Contras: Não há plano de carreira, funcionários desmotivados e com medo, cultura radical e arcaica baseadas na cultura do grito e ameaças. Juniorização da equipe e assedio moral.

    Conselhos para presidência: Ser transparente, ouvir os funcionários, participar da rotina das contas. Não se deve trabalhar sob a cultura do medo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Excelente empresa para trabalhar e crescer

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente equilibrado, bom clima organizacional, chefes dispostos a ouvir e trocar conhecimento, há oportunidades de crescimento e equipes trabalham muito bem em conjunto.

    Contras: Beneficios poderiam ser melhores, assim como poderia haver uma maior flexibilidade no horário de trabalho e permissão para que ocasionalmente os funcionários possam fazer home office.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo lugar para começar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É um bom lugar para se aprender quando é recém formado, tem uma boa base de clientes, boas pessoas para construir relacionamento e tentar tornar o ambiente melhor.

    Contras: O ambiente é extremamente competitivo e desagradável. A gestão de pessoas é vergonhosa, lembrando que é uma empresa de comunicação. É tudo hierarquizado e nada transparente. Além disso, é mais fácil saber das coisas que acontecem por outras pessoas do que pelos próprios chefes. Não há valorização do funcionário - nem por meio de aumento de remuneração, nem por feedbacks competentes (que, mais uma vez lembrando ser uma empresa de comunicação, são muito rasos).

    Conselhos para presidência: Aprender a ter transparência e valorizar o funcionário. Não se deve trabalhar sob a cultura do medo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Meh

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar para aprender. Possibilidade de exercer atividades diversas e com chances de crescimento dentro da empresa além de contas legais de trabalho

    Contras: Falta de liderança e motivação. Não há a sensação de trabalho em equipe ou valorização dos trabalhos lá realizados. Hierarquia imposta de maneira negativa e pouco construtiva.

    Conselhos para presidência: Sejam mais acessíveis e tenham mais consideração por seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo para aprendizado

    Executivo de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente perfeito para quem está começando. Ótimo para aprender e ter experiência para a vida pessoal e profissional. Ambiente descontraído e muita parceria dentro dos núcleos

    Contras: Falta de comunicação interna, não tem plano de carreira e o RH um pouco ausente. As pessoas não são engajadas para ter um ambiente mais dinâmico e a integração dos núcleos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    exercente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente

    Funcionário


    Prós: ambiente comprometimento com resultados crescimento sólido respeito aos clientes e funcionários liberdade para expor novas ideias

    Contras: departamento comercial mais agressivo e proativo é investimento em novas plataformas e tecnologias

    Conselhos para presidência: apenas novos investimentos em novas plataformas e tecnologias, como redes sociais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Tem muito a melhorar

    Executivo de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Vale refeição justo para o almoço na região. Método de trabalho muito bem organizado com procedimentos e processos de comunicação que facilitam o dia a dia.

    Contras: Salário baixo, sem plano de carreira, juniorização da equipe. Falta de profissionalização dos gestores. Não é permitido usar a copa para o almoço, somente gerentes e diretores têm o privilégio de levar comida, a mesma regra não vale para os meros mortais.

    Conselhos para presidência: Investimento em gestão mais profissional e menos focada na vida pessoal de cada funcionário. Sugiro a contratação de um diretor geral de comunicação

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

RP1 Comunicação

RH: quer atrair bons talentos?