Como é trabalhar na Royal Tulip?

Uma empresa que recomendo!

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Valorização do funcionário, ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, plano de carreira, boas relações interpessoais, oportunidade de viagens e outros mais.

Contras: Localização complicada. Não há muitos pontos negativos, na verdade não me recordo de outros no momento. Literalmente uma boa empresa pra se trabalhar.

Prós: Não atrasa os salários,plano d saúde muito bom

Contras: Salário baixo,dificilmente dão promoção ao funcionários

Conselhos para presidência: Ouvir mais os empregados a respeito de seus chefes, pois um funcionário insatisfeito é normal, agora TDs deve ter algo errado!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira, equipe treinada, ambiente acolhedor, os benefícios da empresa são muito bons os chefes dão tido osuporte para que o trabalho seja bem feito

Contras: Falta de qualificação de alguns profissionais deixam a desejar e atrapalham o bom funcionamento da empresa... Criam muita tempestade em copo d'água

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: lugar limpo .pessoas incríveis. em frente à praia entao então e bem aceito por turistas

Contras: pega muito cedo por isso tinha que sair de casa as 3 da manha pois moro em itaguai

Conselhos para presidência: mudar uniforme e ser flexível o horario