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Como é trabalhar na Royal Palm Hotéis e Resorts?

14 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Não recomendável.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Pagamento em dia, ou mesmo com certo adiantamento. Ambiente agradável. Equipes bastante unidas nos níveis operacionais. Alimentação boa no restaurante da empresa.

    Contras: Empresa com mentalidade familiar (inadequado para o porte). Lideranças promovidas levando em consideração apenas e tão somente o tempo de casa, sem que haja nenhum preparo, avaliação vocacional, sem que seja levado em consideração os impactos causados nas equipes e se há real capacidade dos gestores. Altíssimo volume de atendimento. Cobrança extrema por resultados. Falta de reconhecimento. Falta de diálogo entre chefias e operação.

    Conselhos para presidência: Reveja o procedimento de contratação/promoção de chefias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Precisa melhorar planos de carreira.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Salário e benefícios atrativos, programa de treinamentos, horário flexível, bom relacionamento entre equipes, bom pra quem ta começando no ramo de hotelaria.

    Contras: Precisa melhorar muito a gestão, se comportam como empresa familiar, não ouve sugestões de funcionários na prática, equipes engessadas É muita teoria e não colocam em prática o que realmente precisa ser feito, falta de comunicação total.

    Conselhos para presidência: Precisa melhorar a equipe de gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Viver para saber.

    Analista de EventosEx-funcionário, saiu em 2006

    Campinas, SP


    Prós: Porta de entrada para profissionais recém formados. Cultura forte e enraizada podendo se notar em todos os funcionarios.

    Contras: Salarios baixos X alto nivel de dedicação Sem qualidade de vida. Alto nivel de exigencia para acertos e pouco reconhecimento deste esforço.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    insatisfeita com promessas

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: A empresa é bem familiar. Agrada seus funcionários. Possui treinamentos anuais com todos os funcionários dos hotéis.

    Contras: Não tem um plano de carreira. Dizem a todo momento que vão nós promover porem fica só no banho maria. E ficamos na esperança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa em alguns aspectos, peca em varios!

    Recepcionista

    Campinas, SP


    Prós: Benefícios como, UNIMED, Uniodonto, cesta basica (alimentos de primeira qualidade) e salários sempre em dia. A experiência com estrangeiros no dia a dia é ótima, e faz com que cresçamos culturamente.

    Contras: O reconhecimento profissional é um ponto a se melhorar. Trabalho a 04 anos na empresa e obtive somente uma promoção. Não por falta de capacidade, mais por falta de qualificação da gestão em si, que fica acomodada e não promove o funcionário devidamente.

    Conselhos para presidência: Melhorem a gestão, principalmente no Royal Palm Tower Carlos Gomes. A coordenação está acomodada, não se move. Desestimula a equipe e faz com que a rotatividade seja muito grande. Fazendo que a empresa tenha mais custos com contratações. Em tempos de crise, isso poderia ser evitado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa para se trabalhar

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente costuma ser agradável, localização, possibilidades futuras de crescimento com novas unidades em breve funcionamento, nome no mercado

    Contras: Empresa ainda em modelo familiar com áreas engessadas, uma certa cultura de jogar os problemas para outras áreas, sistemas um pouco burocráticos e política de cargos ainda indefinida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa como todas as outras

    FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Pagamento em dia, plano de carreira, estrutura de trabalho, alimentação.

    Contras: Fora de mão para quem vai de ônibus, lideres sem habilidade técnica.

    Conselhos para presidência: Verifique os números apresentados por seus gerentes, pois são números maquiados, e isso afeta a rentabilidade da empresa. Sugiro uma auditoria externa dos processos, para garantir confiabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Recomendo

    Operador de Telemarketing

    Campinas, SP


    Prós: Empresa comprometida com o bem estar do colaborador, investe em treinamentos e sempre mostra novas oportunidades de crescimento e comprometimento.

    Contras: Por fazer poucos meses que estou aqui ainda não tenho a visão de pontos negativos que a empresa venha proporcionar .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito bom

    Confeiteiro

    Campinas, SP


    Prós: Paga bem. Muitos benefícios ótima empresa de se trabalhar, oportunidade de crescimento bolsas de estudo fácil comunicação com a diretoria e RH.

    Contras: É banco de hora com isso você ganha sempre o mesmo não importando o tempo que trabalhe na semana e alguns supervisores dispreparado pra função que foi lhe dada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Royal é aprendizado pra vida toda

    Assistente de Atendimento Júnior

    Campinas, SP


    Prós: treinamentos, equipe, liderança,

    Contras: qualidade de vida,final de semana.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Royal Palm Hotéis e Resorts

RH: quer atrair bons talentos?