Como é trabalhar na Royal Palm Hotéis e Resorts?

Positiva

Operador

Campinas, SP

Prós: Uma empresa familiar bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente. Sem falar que um sobrenome de respeito, dentro da sociedade, ainda é algo que traz muitos benefícios, afinal, a credibilidade da empresa anda lado com a reputação da família.

Contras: Outro ponto de atenção é a falta experiência na hora de implementar ações estratégicas e melhorias. Isso é um ponto bastante negativo, principalmente dentro do ambiente de uma empresa familiar, por exigir maiores etapas de aprovação entre os coordenadores.

Motivação uma nova fórmula de crescimento .

Garçom Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável ,ótima localização ,ótimo ambiente piscinas. Lindas de se ver ,ótima comida quartos limpos e cheirosos coisa melhor não a tirando o dinheiro !

Contras: Falta de companheiros de trabalho ! Muita coisa pra ser mudada poucos resultados nada a ser feito pela gerência desse lugar estou pasmo com oque se passa nesse lugar !

Conselhos para presidência: Trocar seus funcionários !

Empresa ótima pra se trabalhar

Operador de Telemarketing

Campinas, SP

Prós: Empresa valoriza o colaborador

Contras: Poderia melhorar a segurança dos colaboradores no final do expediente

Ótimo lugar para trabalhar e crescer pessoal e profissionalmente.

Eletricista Pleno

Campinas, SP

Prós: Cultura da Excelência, Trabalho em equipe, Plano de carreira, Oportunidade de Crescimento, Investimento nos funcionários, Organização em geral dos processos, Ouvir sugestões dos colaboradores.

Contras: Pessoas que tem cargos de liderança deveriam saber lidar melhor com as pessoas. Saber escolher as pessoas que irão liderar os serviços de todas as áreas para que a equipe se mantenha unida e com o propósito de sempre dar o seu melhor.

Recomendo

Operador de Telemarketing

Campinas, SP

Prós: Empresa comprometida com o bem estar do colaborador, investe em treinamentos e sempre mostra novas oportunidades de crescimento e comprometimento.

Contras: Por fazer poucos meses que estou aqui ainda não tenho a visão de pontos negativos que a empresa venha proporcionar .

Muito bom

Confeiteiro

Campinas, SP

Prós: Paga bem. Muitos benefícios ótima empresa de se trabalhar, oportunidade de crescimento bolsas de estudo fácil comunicação com a diretoria e RH.

Contras: É banco de hora com isso você ganha sempre o mesmo não importando o tempo que trabalhe na semana e alguns supervisores dispreparado pra função que foi lhe dada.

Royal é aprendizado pra vida toda

Assistente de Atendimento Júnior

Campinas, SP

Prós: treinamentos, equipe, liderança,

Contras: qualidade de vida,final de semana.

Boa em alguns aspectos, peca em varios!

Recepcionista

Campinas, SP

Prós: Benefícios como, UNIMED, Uniodonto, cesta basica (alimentos de primeira qualidade) e salários sempre em dia. A experiência com estrangeiros no dia a dia é ótima, e faz com que cresçamos culturamente.

Contras: O reconhecimento profissional é um ponto a se melhorar. Trabalho a 04 anos na empresa e obtive somente uma promoção. Não por falta de capacidade, mais por falta de qualificação da gestão em si, que fica acomodada e não promove o funcionário devidamente.

Conselhos para presidência: Melhorem a gestão, principalmente no Royal Palm Tower Carlos Gomes. A coordenação está acomodada, não se move. Desestimula a equipe e faz com que a rotatividade seja muito grande. Fazendo que a empresa tenha mais custos com contratações. Em tempos de crise, isso poderia ser evitado.

Boa empresa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: Ambiente costuma ser agradável, localização, possibilidades futuras de crescimento com novas unidades em breve funcionamento, nome no mercado

Contras: Empresa ainda em modelo familiar com áreas engessadas, uma certa cultura de jogar os problemas para outras áreas, sistemas um pouco burocráticos e política de cargos ainda indefinida.

Empresa como todas as outras

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia, plano de carreira, estrutura de trabalho, alimentação.

Contras: Fora de mão para quem vai de ônibus, lideres sem habilidade técnica.

Conselhos para presidência: Verifique os números apresentados por seus gerentes, pois são números maquiados, e isso afeta a rentabilidade da empresa. Sugiro uma auditoria externa dos processos, para garantir confiabilidade.

Royal Palm Hotéis e Resorts