Como é trabalhar na Royal Palm Hotéis e Resorts?

Empresa ótima pra se trabalhar

Operador de Telemarketing

Campinas, SP

Prós: Empresa valoriza o colaborador

Contras: Poderia melhorar a segurança dos colaboradores no final do expediente

Recomendo

Operador de Telemarketing

Campinas, SP

Prós: Empresa comprometida com o bem estar do colaborador, investe em treinamentos e sempre mostra novas oportunidades de crescimento e comprometimento.

Contras: Por fazer poucos meses que estou aqui ainda não tenho a visão de pontos negativos que a empresa venha proporcionar .

Muito bom

Confeiteiro

Campinas, SP

Prós: Paga bem. Muitos benefícios ótima empresa de se trabalhar, oportunidade de crescimento bolsas de estudo fácil comunicação com a diretoria e RH.

Contras: É banco de hora com isso você ganha sempre o mesmo não importando o tempo que trabalhe na semana e alguns supervisores dispreparado pra função que foi lhe dada.

Não recomendável.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia, ou mesmo com certo adiantamento. Ambiente agradável. Equipes bastante unidas nos níveis operacionais. Alimentação boa no restaurante da empresa.

Contras: Empresa com mentalidade familiar (inadequado para o porte). Lideranças promovidas levando em consideração apenas e tão somente o tempo de casa, sem que haja nenhum preparo, avaliação vocacional, sem que seja levado em consideração os impactos causados nas equipes e se há real capacidade dos gestores. Altíssimo volume de atendimento. Cobrança extrema por resultados. Falta de reconhecimento. Falta de diálogo entre chefias e operação.

Conselhos para presidência: Reveja o procedimento de contratação/promoção de chefias.

Boa empresa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: Ambiente costuma ser agradável, localização, possibilidades futuras de crescimento com novas unidades em breve funcionamento, nome no mercado

Contras: Empresa ainda em modelo familiar com áreas engessadas, uma certa cultura de jogar os problemas para outras áreas, sistemas um pouco burocráticos e política de cargos ainda indefinida.

Ótimo lugar para trabalhar e crescer pessoal e profissionalmente.

Eletricista Pleno

Campinas, SP

Prós: Cultura da Excelência, Trabalho em equipe, Plano de carreira, Oportunidade de Crescimento, Investimento nos funcionários, Organização em geral dos processos, Ouvir sugestões dos colaboradores.

Contras: Pessoas que tem cargos de liderança deveriam saber lidar melhor com as pessoas. Saber escolher as pessoas que irão liderar os serviços de todas as áreas para que a equipe se mantenha unida e com o propósito de sempre dar o seu melhor.

Empresa como todas as outras

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia, plano de carreira, estrutura de trabalho, alimentação.

Contras: Fora de mão para quem vai de ônibus, lideres sem habilidade técnica.

Conselhos para presidência: Verifique os números apresentados por seus gerentes, pois são números maquiados, e isso afeta a rentabilidade da empresa. Sugiro uma auditoria externa dos processos, para garantir confiabilidade.

Viver para saber.

Analista de EventosEx-funcionário, saiu em 2006

Campinas, SP

Prós: Porta de entrada para profissionais recém formados. Cultura forte e enraizada podendo se notar em todos os funcionarios.

Contras: Salarios baixos X alto nivel de dedicação Sem qualidade de vida. Alto nivel de exigencia para acertos e pouco reconhecimento deste esforço.

Royal é aprendizado pra vida toda

Assistente de Atendimento Júnior

Campinas, SP

Prós: treinamentos, equipe, liderança,

Contras: qualidade de vida,final de semana.

insatisfeita com promessas

Campinas, SP

Prós: A empresa é bem familiar. Agrada seus funcionários. Possui treinamentos anuais com todos os funcionários dos hotéis.

Contras: Não tem um plano de carreira. Dizem a todo momento que vão nós promover porem fica só no banho maria. E ficamos na esperança.

Royal Palm Hotéis e Resorts