Como é trabalhar na Royal Holiday?

Atraente, cansativo e compensador

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os prêmios que eram oferecidos com o alcance de metas eram bem satisfatórios, os bônus e o método de trabalho eram bem atraentes para o trabalho.

Contras: Ter que trabalhar aos finais de semana sem horário certo e a pressão pra atingir metas que as vezes eram impossíveis dependendo do local que você era enviado.

Estou Feliz

Prós: Pagamento em dia, beneficios em dia, estuda a situação do funcionário, tem plano de carreira, boa visibilidade, ambiente propicio e agradável.

Contras: Não há pontos negativos, como acima a empresa tem: Pagamento em dia, beneficios em dia, estuda a situação do funcionário, tem plano de carreira, boa visibilidade, ambiente propicio e agradável.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Flexibilidade de horários, oportunidade de carreira, reuniões de feeedback e comemorações de metas alcançadas com recomoensas financeiras. Reconhecimento de evolução do profissional.

Contras: Salário fixo baixo, alto indice de troca de funcionários, alto nível de pressão para metas, excesso de formalidades e baixo nível de coordenadores capazes de ter uma conversa civilizada com promotoras.

Uma empresa ótima.

Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa reconhece os funcionários como parte da empresa e não só como números. Ambiente alegre, divertido e muito receptivo. Um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A falta de organização administrativa fez com que a filial brasileira encerrasse atividades no país deixando todos seus funcionários desempregados. Infelizmente agora todo o atendimento e cuidado com seus sócios se faz do México.

Royal Holiday