Como é trabalhar na Royal Canin?

Empresa em evolução

Gerente

Prós: Ótimo clima organizacional Oportunidades para desenvolvimento Baixa pressão

Contras: Falta processos Líderes não alinhados com princípios É necessária muita paciência para lidar com mudança não muito bem explicadas

Precisa melhorar

Gerente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Descalvado, SP

Prós: Cultura da empresa é um dos pontos fortes, os 5 principios fazem sentido para os membros da familia e fora do brasil. Aqui a Royal ainda nao vive na pratica

Contras: Burocracia e transparência nos processos de promoção interna. Salarios muito diferentes para mesmas funções deixam o clima tenso dentro do departamento.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Diretor

Prós: Engajamento funcionarios Ambiente de trabalha Pertencer a um grande grupo americano, Mars Ter carros para todos os níveis gerenciais Pet friendly

Contras: Salário abaixo do mercado Baixa aderência as políticas das outras unidades da Mars no Brasil Sistema obsoleto sendo substituído por um em desuso

Conselhos para presidência: Atenção para não perder o top management.

Gerente

Descalvado, SP

Prós: Qualidade de Vida com folgas durante a semana e horários flexíveis que permitem adaptar a rotina ao dia a dia da empresa e o seu e da mais tempo pata aproveitar a vida pessoal

Contras: A remuneração dentro da empresa varia muito, pessoas do mesmo cargo com salários muito diferentes. Pessoas novas sao contratadas com salários maiores de pessoas que ja atuam.

Uma boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Descalvado, SP

Prós: O clima de trabalho na empresa é muito bom! Os gestores são atenciosos e o seu trabalho é reconhecido. Como estagiário você acaba aprendendo a criar responsabilidade.

Contras: Por ser em uma cidade pequena, o salário para a minha função acabava sendo baixo e o vale transporte não ajudava muito para quem é de fora da cidade.

Boa empresa para começar a carreira

Descalvado, SP

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, gestores procuram o desenvolvimento pessoal e profissional dos associados, planejamento a longo prazo para atingir os metas da empresa, oportunidade de crescimento.

Contras: Quadro de associados enxuto, sobrecarregando as pessoas para realizar múltiplas tarefas; empresa pertencente ao grupo Mars, porém os salários não são equivalentes.

Desempenho

Supervisor

Descalvado, SP

Prós: Liberdade de expor ideias Fácil relacionamento entre as áreas

Contras: falta valorização dos funcionários mais antigos

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários mais antigos

empresa tem muito que melhorar

Descalvado, SP

Prós: Ambiente de trabalho, os colegas e rede de distribuição

Contras: falta de autonomia, empresa em transição e sem muita transparência

Royal Canin