Como é trabalhar na Royal Canin?

empresa tem muito que melhorar

Descalvado, SP

Prós: Ambiente de trabalho, os colegas e rede de distribuição

Contras: falta de autonomia, empresa em transição e sem muita transparência

Precisa melhorar

Gerente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Descalvado, SP

Prós: Cultura da empresa é um dos pontos fortes, os 5 principios fazem sentido para os membros da familia e fora do brasil. Aqui a Royal ainda nao vive na pratica

Contras: Burocracia e transparência nos processos de promoção interna. Salarios muito diferentes para mesmas funções deixam o clima tenso dentro do departamento.

Gerente

Descalvado, SP

Prós: Qualidade de Vida com folgas durante a semana e horários flexíveis que permitem adaptar a rotina ao dia a dia da empresa e o seu e da mais tempo pata aproveitar a vida pessoal

Contras: A remuneração dentro da empresa varia muito, pessoas do mesmo cargo com salários muito diferentes. Pessoas novas sao contratadas com salários maiores de pessoas que ja atuam.

Empresa em evolução

Gerente

Prós: Ótimo clima organizacional Oportunidades para desenvolvimento Baixa pressão

Contras: Falta processos Líderes não alinhados com princípios É necessária muita paciência para lidar com mudança não muito bem explicadas

Uma ótima empresa para se trabalhar

Diretor

Prós: Engajamento funcionarios Ambiente de trabalha Pertencer a um grande grupo americano, Mars Ter carros para todos os níveis gerenciais Pet friendly

Contras: Salário abaixo do mercado Baixa aderência as políticas das outras unidades da Mars no Brasil Sistema obsoleto sendo substituído por um em desuso

Conselhos para presidência: Atenção para não perder o top management.

Uma boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Descalvado, SP

Prós: O clima de trabalho na empresa é muito bom! Os gestores são atenciosos e o seu trabalho é reconhecido. Como estagiário você acaba aprendendo a criar responsabilidade.

Contras: Por ser em uma cidade pequena, o salário para a minha função acabava sendo baixo e o vale transporte não ajudava muito para quem é de fora da cidade.

Boa empresa para começar a carreira

Descalvado, SP

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, gestores procuram o desenvolvimento pessoal e profissional dos associados, planejamento a longo prazo para atingir os metas da empresa, oportunidade de crescimento.

Contras: Quadro de associados enxuto, sobrecarregando as pessoas para realizar múltiplas tarefas; empresa pertencente ao grupo Mars, porém os salários não são equivalentes.

Desempenho

Supervisor

Descalvado, SP

Prós: Liberdade de expor ideias Fácil relacionamento entre as áreas

Contras: falta valorização dos funcionários mais antigos

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários mais antigos

Ótimo ambiente de trabalho.

Estágio

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, todos sempre muito dispostos a ajudar. Liberdade para entrar em contato com todos os níveis de associados: desde os mais baixos até o presidente. Há grande preocupação com o bem-estar e desenvolvimento pessoal, com treinamentos profissionais mesmo para os estagiários.

Contras: Alguns processos da empresa às vezes podem ser um pouco menos organizados do que se esperaria de uma empresa desse tamanho, mas há grande liberdade para realizar as mudanças que você achar necessária, basta organizar seu tempo para isso.

Royal Canin