Como é trabalhar na Rowa do Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

balanço empresa/ colaborador

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente relacionamento entre chefia e colaboradores, investimento programas de melhoria de processos, interação entre os profissionais de diversas áreas, premiações em reconhecimento da diretoria

Contras: Falta de oportunidades para crescimento e promoções, salários baixos, alta rotatividade de colaboradores

Conselhos para presidência: Melhoria nos salários , plano de carreira, assiduidade dos colaboradores

Avalio que a empresa deveria dar mais apoio aos funcionários compromissados

Coordenador

Prós: Aprendizado, salário em dia, benefícios

Contras: Reconhecimento profissional, desenvolvimento

Péssima.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga corretamente, os benefícios estão na média, o produto até que é legal de se trabalhar. Empresa limpa e organizada na estrutura apenas de ser bem simples.

Contras: Sem chances de crescimento. RH não tem competência nem estruta, cobra coisas indevidas dos funcionários, você não pode nem ir ao médico. Por mais que você trabalhe bem, só os puxas sacos são reconhecidos, entre aspas, por que nem aumento de salário eles dão! Controle não tem profissionalismo, o pessoal mais fala na vida do outro do que trabalha.

Conselhos para presidência: Ser mais profissionais! Valorizar o funcionário e não pensar só em dinheiro. Colocar o RH para trabalhar que só fica no celular.

Rowa do Brasil