Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Rovitex?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    A fabrica cresceu, mas a diretoria ainda tem a cabeça de empresa de fundo de quintal.

    EstilistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Luiz Alves, SC


    Prós: Para quem mora em Blumenau, eles tem topic que leva e busca. Tem Unimed Existe PPR - mas não funciona direito. Tem café de manhã para os funcionários.

    Contras: A chefia é péssima, não há liderança alguma, nem por parte da gerencia muito menos para diretoria. Quem manda na criação é uma única pessoa do comercial, que não entende nada de tendencia. A empresa é toda bagunçada, não se segue um cronograma direito. As pessoas não trabalham felizes, o clima é bem pesado principalmente no setor de criação. Sempre tem uma rotatividade de estilista, pq ninguém aguenta trabalhar. Equipamentos péssimos, mal conseguíamos entrar em sites, pois tudo é bloqueado, mal abre um pinterest. o sistema é super pesado, os computadores ligaram depois de uns 20 minutos de manhã cedo.

    Conselhos para presidência: As pessoas que acordam todo dia de manha e vão trabalhar, elas realmente querem fazer o trabalho acontecer, e realmente nos temos informação de moda e tendencia. Não precisa ter medo do que as estilista colocam na coleção, ninguém quer falir a empresa, na verdade a gente quer bem ao contrario, pena que vocês só enxergam o umbigo de vcs, se não vcs seriam muitos mais ricos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Rovitex

RH: quer atrair bons talentos?