Como é trabalhar na Grupo Rovitex?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A fabrica cresceu, mas a diretoria ainda tem a cabeça de empresa de fundo de quintal.

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2017

Luiz Alves, SC

Prós: Para quem mora em Blumenau, eles tem topic que leva e busca. Tem Unimed Existe PPR - mas não funciona direito. Tem café de manhã para os funcionários.

Contras: A chefia é péssima, não há liderança alguma, nem por parte da gerencia muito menos para diretoria. Quem manda na criação é uma única pessoa do comercial, que não entende nada de tendencia. A empresa é toda bagunçada, não se segue um cronograma direito. As pessoas não trabalham felizes, o clima é bem pesado principalmente no setor de criação. Sempre tem uma rotatividade de estilista, pq ninguém aguenta trabalhar. Equipamentos péssimos, mal conseguíamos entrar em sites, pois tudo é bloqueado, mal abre um pinterest. o sistema é super pesado, os computadores ligaram depois de uns 20 minutos de manhã cedo.

Conselhos para presidência: As pessoas que acordam todo dia de manha e vão trabalhar, elas realmente querem fazer o trabalho acontecer, e realmente nos temos informação de moda e tendencia. Não precisa ter medo do que as estilista colocam na coleção, ninguém quer falir a empresa, na verdade a gente quer bem ao contrario, pena que vocês só enxergam o umbigo de vcs, se não vcs seriam muitos mais ricos.

Apenas se precisar

Ex-funcionário, saiu em 2002

Luiz Alves, SC

Prós: Pagamentos não atrasam, refeitório na empresa, transporte, férias coletivas no final de ano, lembrança de natal, uma empresa que cresce exponencialmente.

Contras: Não valorizam as pessoas, remuneração abaixo da média, baixa qualidade e variedade de alimentos no refeitório, não valorizam estudos e obviamente não dão ajuda de custo à estudos (indiferente do curso que você faça), tive peças furtadas de meu veículo no estacionamento (local aberto), dentre outros.

Conselhos para presidência: Valorizar pessoas em primeiro lugar, sem elas a empresa não existiria. Investir em estudos dos funcionários, mesmo sabendo que muitos vão embora ao final, é melhor que trabalhar com ignorantes (pesquisem sobre isso). Implantar plano cargos e salários, além de plano de carreira, deixando visível as oportunidades futuras e reduzindo a rotatividade de pessoal.

avaliação

Operador de Produção

Luiz Alves, SC

Prós: Tem férias final do ano tem ppr duas vezes por ano

Contras: tratam mal as pessoas, tomam decisao num dia e no outro já mudam

ótimo

Costureiro

Ituporanga, SC

Prós: O serviço em si, as atividades, as pessoas que criamos vínculos

Contras: as pessoas e você não recebe um elogio pelo que faz e tem gente que faz menos que você e ganha mais

Conselhos para presidência: Todos serem um grupo e lutar pelo produção

rovitex

Costureiro

Blumenau, SC

Prós: Os amigos, eles sao certinho na hora d fazer o pagamento

Contras: A falta proficionalismo da chefia .

Conselhos para presidência: Rovitex de blumenau tem q ter pessoas profissional pra chefiar uma empresa grande como a rovitex

Grupo Rovitex