Como é trabalhar na Rousselot Gelatinas?

Relevante

Ex-funcionário, saiu em 2018

Presidente Epitácio, SP

Prós: O único lugar da minha cidade que melhor paga, meio ambiente e sustentabilidade renovável, total respeito com seus clientes em prazos e critérios de matéria prima.

Contras: Insumos químicos, muito trabalho e pouco funcionários, pouca valorização na mão de obra dos funcionários, ticket de alimentação muito inferior ao de qualquer loja da cidade, salário baixo para o que fazemos.

Conselhos para presidência: Mais funcionários, mais dinheiro, melhor lugar para se trabalhar.

Prós e contras

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Amparo, SP

Prós: Empresa muito engajada em projetos sociais com os funcionários e comunidade em que se encontra. Sempre procurando entender o que o funcionário acha da empresa e tentando melhorar em aspectos que não estão bom.

Contras: Manda funcionários muito bons embora e continua com alguns que não são tão bons. Se um funcionário está com problemas em relação à sua produtividade não conversam com o funcionário e não tentam entender o porque isso está acontecendo, mandam logo embora.

Assistente de Comércio Exterior

Amparo, SP

Prós: Empresa com muita preocupação com o funcionário, grandes oportunidades, salários compatíveis com o cargo. Atividades extras, benefícios compatíveis com o mercado

Contras: Horário é complicado devido a região, mas como um ponto negativos, é oferecido fretado para a maior parte das regiões em volta da cidade de amparo.

Apenas observações

Operador de FiltraçãoEx-funcionário, saiu em 2010

Presidente Epitácio, SP

Prós: Rh, suporte ao empregado,de forma.q. ele possa alavancar seu crescimento dentro da empresa. Assim ele possa desenvolver oltras atividade com melhor remuneração.

Contras: De forma alguma existe ponto negativo,apenas algumas observações a serem feitas Horário era ruim Mas agora mudou e está melhor para trabalhar.

Conselhos para presidência: Escutam seus operadores,eles vivem e manuseiam seus produtos e máquinas. Pode ter certeza q eles vão ajudar a melhorar e diminuir custos de produção.

Muito satisfeita!

Amparo, SP

Prós: Possibilidade de desenvolvimento profissional e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Participação em projetos importantes para a empresa, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: O quadro de funcionários, na maioria da vezes, é muito enxuto, o que acaba sobrecarregando as atividades diárias de cada um, o que atrapalha quando se quer ter foco em algo, mas não é possível pois a demanda de trabalha é muito grande.

Salario

Prós: Liberdade para criar atuar na solução dos problemas do dia a dia

Contras: Como na empresa em Questão, Rousselot gelatinas do Brasil, não há muitas posições diferentes é comum que as tenham desmotivações por passarem Muito tempo na mesma função e, por vezes, podem confundir isso com falta de oportunidade.

Conselhos para presidência: Deixar claro os possibilidades de cada pessoa e criar a visão de crescimento horizontal

Rousselot Gelatinas