Como é trabalhar na Rotta Ely?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Lovely place for people

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, é possível trabalhar com autonomia e auto gerenciamento, o que proporciona tomada de decisões mais rápidas.

Contras: Algumas áreas estão com os processos em construção, a área técnica da empresa está bem estruturada e as demais estão seguindo os passos, para em um futuro próximo ter um padrão de processos.

Conselhos para presidência: Buscar a melhoria contínua, seja ela nos processos ou nas ações. Incentivar os colaboradores que busquem qualificações, assim agregando valor ao capital intelectual da empresa.

Poderia melhorar

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira que a empresa possui é legal, tentam integrar as pessoas e desenvolver o profissional

Contras: Falta uma gerência ativa e proativa, muitos dos cargos maiores não se envolvem nas decisões e é deixado meio largado as coisas

Prós: Autonomia e liberdade para melhorar processos

Contras: Diretoria paternalista, falta diretriz

Empresa em grande evolução e crescimento

Analista de Projetos

Porto Alegre, RS

Prós: Proximidade com a diretoria e gerência, escritório com ambiente agradável.

Contras: Planos de cargos e salários indefinidos

Nunca indicaria ninguém para esta empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Somente a localização, limpeza, área da cozinha para almoçar é pequena mas aconchegante. Infelizmente essa empresa não possui nada mais de positivo.

Contras: O plano de saúde é rídiculo, não tem cobertura de nada, eles cobram até os exames e um percentual da consulta, o vale refeição é uma miséria sendo que a zona onde fica a empresa é tudo caríssimo para almoçar. O clima na empresa é horroroso, todo mundo fala mal de todo mundo, as áreas não se conversam e ficam jogando os problemas uns para os outros. Os gerentes são arrogantes e prepotentes.

Conselhos para presidência: Comecem a valorizar os funcionários, valorizem pagando, façam reuniões com metas e com remunerações para atingimentos de metas. quem trabalha de graça é relógio. vocês querem construir uma grande empresa às custas dos colaboradores.

Rotta Ely