Como é trabalhar na Rota do Mar?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa que me ajudou a crescer profissioalmente.

Santa Cruz do Capibaribe, PE

Prós: Empresa que valoriza o bem estar dos seus colaboradores, com condições de trabalho satisfatórias, dando oportunidades a novas descobertas e liberdade para opinar sobre o futuro da empresa.

Contras: Um pouco burocracia na aprovação de alguns JOBS, ocasionando um enorme retrabalho as vezes dificulta o andamento e rendimento do cronograma diário.

Conselhos para presidência: Burocratizar menos os processos de criação, para que os mesmos possam fluir melhor e com mais assertividade.

Melhor empresa para se trabalhar no Nordeste e porque não dizer no Brasil.

Assistente de Publicidade

Santa Cruz do Capibaribe, PE

Prós: Interação entre os setores e flexibilidade nas atividades diárias. Disponibilizando financiamento de cursos para os colaboradores em cada área específica, para que possa adquirir conhecimentos profissionais e pessoais.

Contras: Não enxergo muita coisa relevante para descrever pontos negativos, mais poderiamos dizer que nenhuma empresa é 100% perfeita, sempre temos alguns colaboradores que exercem alguns cargos que na verdade não tem aptidão para tal atividade.

Conselhos para presidência: Na hora de uma promoção de colaboradores que seja feito mais treinamentos com o mesmo para saber se realmente tem aptidão para p cargo, para que isso não dê brechas para alguns erros em determinados setores.

otima

Técnico Tecnologia da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Cruz do Capibaribe, PE

Prós: o aprendizado e o conhecimento , que juntos fizeram o crescimento dentro da empresa. comunicação com os colegas etc.

Contras: precisa melhorar no meio administrativo , pois tem funcões e cargos pra ser reconhecidos e valorizados.

Rota do Mar