Como é trabalhar na Rossini Murta?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sistema de Qualidade não funciona

Inspetor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Equipamentos, dispositivos e instrumentos de medição novos de ótimo manuseio condições de trabalho um ótimo refeitório, limpeza diária do setor.

Contras: Uma péssima cultura empresarial em especial o processo de fabricação e Sistema de Qualidade aonde não há reprovação dos equipamentos nem análise critica do processo, e o colaborador é todos os dias remanejados para outros setores causando desgaste e desmotivação.

Conselhos para presidência: Não se preocupar só com quantidade, e sim com o cliente e a Qualidade.

E o Rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez mais pobre .

Auxiliar de Alimentação

Prós: A empresa possui um bom espaço , as vezes a patroa entende o nosso lado . Mais nada que seja tão bom assim . Não tem quase pontos positivos

Contras: A empresa não reconhece um bom funcionário e ainda por cima quer obrigar a ficar além do horário de contrato . Não paga vale alimentação . E faz o funcionário ter mais de uma função na empresa sem pagar nada por isso

Uma boa empresa

Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2009

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Refeitório excelente e oportunidade de comunicação com os superiores.

Contras: Falta de infraestrutura para chegar a empresa à época e falta de plano de carreira transparente.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira transparente.

Rossini Murta