Como é trabalhar na Rossi Residencial?

Trabalhar com qualidade e transparência

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, um ambiente legal de trabalhar.trabalho em equipe a empresa oferecia treinamentos e cursos para os colaboradores se aperfeiçoar.reconhecia o profissional era empresa de família

Contras: Acho que pagar um salário alto para pessoas que não estavam se dedicando a empresa não vestia a camisa.e falará de comunicação entre gerente e subordinados.pessoas novas entravam como superior as outras

Conselhos para presidência: Ter mais fadback

Excelente empresa para se trabalhar

Arquiteto de ObrasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ambiente familiar, investe no funcionário, busca qualidade nos seus empreendimentos, os funcionários tem liberdade para trabalhar.

Contras: Precisa de um sistema de plano de carreira por competências, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam, muitos cargos de chefia, inclusive diretores.

Conselhos para presidência: Integração dos departamentos e plano de carreira.

Empresa muito boa e com grandes oportunidade, aos dispostos a desafios.

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Empresa com muitas oportunidades, com reconhecimento no realizado. E grande programa de incentivo. Além de bem receptiva e com quadro de funcionário acolhedor.

Contras: Não possui prévia de cargos e funções, sendo necessário aprendizado na prática sem instrução prévia. Dificultando a adaptação.

Ótima empresa para se desenvolver.

Assistente de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Empresa na qual aprendi muito, engenheiros e todo corpo técnico disposto a nos ensinar. Cursos de aperfeiçoamento periódicos.

Contras: Devido a faculdade o horário acabava ficando puxado, mas valeu a pena.

Ótima

Prós: Conhecimento, oportunidades e etc.

Contras: Não há pontos negativos nesta empresa.

Conselhos para presidência: Continue assim

Eu sou + rossi

Prós: Ótima oportunidade de aplicação e crescimento profissional, bom salário e ótimos beneficios + participação de lucros.

Contras: É preciso monitorar e controlar a qualidade de execução da obra e o produto final, de maneira a evitar retrabalhos e desgaste com o consumidor final.

Prós: Liberdade de opinião, confiança, respeito

Contras: Falta de políticas de equiparação de cargos e salários

Conselhos para presidência: E necessário uma visita dos diretores em todos os setores para avaliação das práticas organizacionais e conhecimento das equipes. A comunicação é necessária para diminuir a distância de cargos

Excelente

Prós: Muito boa para trabalhar, trabsparente e pensa nos travalgasores

Contras: com o atual cenário, acredito que a empresa ten feito o melhor pelis fynciinários.

Conselhos para presidência: Salário

Adoro trabalhar na Rossi

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar....

Contras: Alguns funcionários pensam que são os donos da empresa

Conselhos para presidência: Continuem trabalhando para que a Rossi cresça

Prós: Reconnhecimento de funcionarios

Contras: Falta de comunicaçao entre cole

Conselhos para presidência: Comunicaçao entre colegas

Rossi Residencial

Descrição:Com mais de três décadas no mercado, a Rossi é uma das principais construtoras do Brasil. Em sua história, já entregou mais de 86 mil unidades e tem, atualmente, 124 empreendimentos em construção. Atua em diversos mercados, como edifícios e condomínios residenciais espalhados por cidades de doze estados do território brasileiro. Possui mais de mil empregados em seu quadro de funcionários.