Como é trabalhar na Rossi Residencial?

Coordenador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, endomarketing da empresa é muito bom, salário bom em relação ao mercado de trabalho e mesmo com falhas, as perspectivas de crescimento dentro da empresa eram boas

Contras: Politica dentro da empresa atrapalha o andamento dos trabalho. Muitas pessoas sem capacidade em cargos de gerência por serem apadrinhados por diretores

Conselhos para presidência: Valorizem quem vem de baixo, fui estagiário, me tornei supervisor e depois coordenador (todos cargos como PJ, com exceção do estágio) e em um momento de crise cortaram meu salário, por quase 5 meses ai não fui trabalhar e me dispensaram por isso

Rossi Residencial

Descrição:Com mais de três décadas no mercado, a Rossi é uma das principais construtoras do Brasil. Em sua história, já entregou mais de 86 mil unidades e tem, atualmente, 124 empreendimentos em construção. Atua em diversos mercados, como edifícios e condomínios residenciais espalhados por cidades de doze estados do território brasileiro. Possui mais de mil empregados em seu quadro de funcionários.