Como é trabalhar na Rossi Residencial?

Prós: Marca forte, sólida, programas para funcionários como day off(presente de aniversário), presentes dia dos pais, das mulheres, cursos on line.

Contras: Plano de carreira não é definido, os funcionários ficam nas mãos de seus gestores e esperam de suas vontades para serem promovidos, o que pode acarretar em problemas de afinidade, ou seja, nem sempre os gestores se dão bem com os subalternos, o que não significa que os subalternos não mereçam melhores cargos. Não é o meu caso, meu gestor é muito justo e nos ajuda muito.

Conselhos para presidência: Que continuem investindo em novos negócios para expansão dessa marca forte no mercado.

Rossi Residencial

Descrição:Com mais de três décadas no mercado, a Rossi é uma das principais construtoras do Brasil. Em sua história, já entregou mais de 86 mil unidades e tem, atualmente, 124 empreendimentos em construção. Atua em diversos mercados, como edifícios e condomínios residenciais espalhados por cidades de doze estados do território brasileiro. Possui mais de mil empregados em seu quadro de funcionários.