Como é trabalhar na Rossi Residencial?

Uma empresa que preza pelo seu funcionário.

Assistente de Relacionamento com ClienteEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa comprometida com bem estar do funcionário, qualidade de vida no âmbito pessoal e profissional. Proporciona crescimento oferecendo cursos e atualizações. Sistema operacional avançado, permite agilidade.

Contras: Talvez o ritmo acelerado da vida comprometa o ritmo do trabalho e não permita que se aproveite o que a empresa oferece. Alguns cursos e benefícios deixam de ser aproveitados pela falta de tempo para atingir as metas (ou se trabalha, ou se faz curso).
    Apesar de avaliações periódicas, não há uma supervisão ostensiva que identifique bons e maus funcionários, nos diversos cargos. Às vezes a equipe se prejudica porque nem todos trabalham de forma cooperativa, o que compromete a produtividade.

Rossi Residencial

Descrição:Com mais de três décadas no mercado, a Rossi é uma das principais construtoras do Brasil. Em sua história, já entregou mais de 86 mil unidades e tem, atualmente, 124 empreendimentos em construção. Atua em diversos mercados, como edifícios e condomínios residenciais espalhados por cidades de doze estados do território brasileiro. Possui mais de mil empregados em seu quadro de funcionários.