Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rossi Residencial?

112 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Empresa boa para se trabalhar

    Analista de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimos benefícios, gestores com conhecimento técnico impecável, ambiente bom, empresa tem fácil acesso, por estar ao lado da linha de trem.

    Contras: Falta gestão de pessoas (mostra nitidamente que está faltando um gestor Recursos Humanos, está deixando a desejar na parte de reconhecimento e plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa muito boa

    Técnico em Edificações SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura boa da empresa, equipe de trabalho muito boa, benefícios bons, assistência médica boa, plano odontológico, rh muito competente, da ouvidos aos funcionários.

    Contras: Devido a crise econômica, caiu muito a estrutura de trabalho, com orçamento reduzidos, em que infelizmente tem que tapar o sol com a peneira;

    Conselhos para presidência: Verificar a opinião dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente local de trabalho

    Analista de PortfólioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de apresentar e integrar processos, projetos e pessoas num ambiente de melhoria contínua ao negócio. Diretorias engajadas à resultados e crescimento.

    Contras: Mercado atual da construção civil em situação de crise, e isto dificulta a viabilidade de novos investimentos num cenário de futuro incerto e sensível economicamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que oferece cuidados com a saúde e bem estar do funcionário. Uma empresa onde se adquiri uma experiência enorme. Pagamentos e vale refeição em dia.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento. Colocam pessoas não tão qualificadas em cargos altos, contratam pessoas de fora e não dão oportunidade para os que estão dentro crescer .Precisa ter mais feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pouca oportunidade de crescimento mas uma ótima oportunidade para aprendizado

    OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Muita oportunidade para adquirir conhecimento e equipe disposta a ensinar. A empresa oferece alguns cursos, mas a maioria são oferecidos apenas para funcionários de cargos como gerencia e etc.

    Contras: Não há perspectiva de crescimento profissional e são poucos os benefícios. A empresa não oferece muitas opções de bem- estar e muitas vezes as confraternizações partiram de funcionários, infelizmente o departamento de gestão de pessoas não funciona.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa Empresa

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, tem um programa de bem estar aos funcionários (diversas atividades que proporciona o bem estar e saúde dos funcionários), equipe engajada e muito bom clima para se trabalhar e boa política de premiação anual.

    Contras: A empresa poderia ter um plano de carreira mais atuante, apesar que em contrapartida a empresa sempre está disponibilizando cursos para crescimento pessoal e profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa mas sem espectativas de carreira

    Consultor de Crédito ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente agradável de trabalho, excelente profissionais e regrado nas obrigações salariais e de benefícios.

    Contras: Apesar de boa remuneração, a empresa não favorece nem em médio prazo o crescimento do funcionário, causando intisfação profissional. Os cargos de liderança são todos ocupados por indicações de alto escalão ou funcionários de décadas não abrindo espaço para os interessados iniciantes mais bem preparados.

    Conselhos para presidência: Deveriam analisar melhor o perfil de seu capital intelectual para os cargos de liderança, levando em consideração o desempenho e experiência e não somente a indicação de terceiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente Oportunidade de Crescimento

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    Goiás, GO


    Prós: Oportunidades de crescimento, excelente salário. Ambiente agradável, colegas colaboradores, tecnologia de ponta e liberdade para propor soluções.

    Contras: Acredito que tais pontos são insignificantes diante das oportunidades que a empresa oferece. No entanto, explano cada um deles, muitos cargos de chefia, dificuldade de integração entre os departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    7 anos de aprendizado

    Assistente de Engenharia

    Barueri, SP


    Prós: O aprendizado é sem igual um dos melhores no mercado, grandes profissionais qualificados a te ajudar, visão de qualidade, segurança, produtividade sem igual no mercado

    Contras: Sobrecarga pra alguns e pouco pra outros funcionários, responsabilidade demais a alguns e tranquilidade para outros, tragam de volta os treinamentos

    Conselhos para presidência: Incentivo ao colaborador de qualquer maneira, o agrega a produzir cada vez mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salário hoje é compatível com o mercado de trabalho e possui oportunidade de crescimento. Eu considero uma boa empresa para se trabalhar....

    Contras: Apesar de hoje está passando por um momento difícil, eu acredito que poderia melhorar nos benefícios, como Vale Alimentação, PLR e Convênio médico.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Rossi Residencial

Descrição:Com mais de três décadas no mercado, a Rossi é uma das principais construtoras do Brasil. Em sua história, já entregou mais de 86 mil unidades e tem, atualmente, 124 empreendimentos em construção. Atua em diversos mercados, como edifícios e condomínios residenciais espalhados por cidades de doze estados do território brasileiro. Possui mais de mil empregados em seu quadro de funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?