Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rossi Residencial?

102 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Trabalhar com qualidade e transparência

    Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, um ambiente legal de trabalhar.trabalho em equipe a empresa oferecia treinamentos e cursos para os colaboradores se aperfeiçoar.reconhecia o profissional era empresa de família

    Contras: Acho que pagar um salário alto para pessoas que não estavam se dedicando a empresa não vestia a camisa.e falará de comunicação entre gerente e subordinados.pessoas novas entravam como superior as outras

    Conselhos para presidência: Ter mais fadback

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Consultor de Negócios ImobiliáriosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está passando por uma situação econômica difícil. Porem mantem o pagamento dos funcionários em ordem e dispõe de atendimento medico no proprio escritório.

    Contras: Sem planejamento, atraso no pagamento de fornecedores, sem expectativas de crescimento profissional na empresa. Direção desorganizada e principalmente funcionarios de gestão incapacitados.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Assistente de Controladoria

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece uma vasta possibilidade de conhecimento e crescer. A empresa valoriza estagiários e aprendizes oferecendo oportunidades de efetivação.

    Contras: A empresa passa por uma situação delicada, em função do atual socioeconômico do país, o que torna difícil de reconhecer financeiramente os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendeu na dor com seus erros e seu EGO

    Analista de Crédito Imobiliário SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado e crescimento profissional, empresa na época de grande porte e proporciona estabilidade no emprego. Tenho saudades das pessoas que conheci.

    Contras: não valoriza os colaboradores que vestem a camisa. Tive a oportunidade de expor minhas habilidades e conhecimento. Mas foi contra os ideais já estabelecidos pela empresa. chegou a este ponto pois foi cega.

    Conselhos para presidência: Valorize quem pensa fora do seu quadrado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa, mas não a recomedo

    Corretor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa muito gostosa de trabalhar. O trabalho possui boa desenvoltura e a empresa investe muito em campanhas de mídias que traziam muitos resultados para o setor de vendas.

    Contras: A comunicação entre os setores da empresa deixa a desejar. A qualidade das obras é outro ponto que acaba por desagradar o cliente. Onde trabalhei, muitas reclamações sobre o pós-venda e central de atendimento eram frequentes.

    Conselhos para presidência: Tenha mais atenção com a linha de frente da empresa - os corretores. Muito são tratados com desdem e podem ser facilmente descartados. Há muito conflito de interesses na empresa e um quer puxar o tapete do outro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Um boa empresa para ser trabalhar

    Analista de Relacionamento Júnior

    Recife, PE


    Prós: Clima legal para ser trabalhar, os gestores da minha área sabem liderar, se preocupam com os funcionários, é uma empresa íntegra, resumindo uma boa empresa.

    Contras: Está se tornando muito burocrática, não tenho, muito o que falar, no resumo é uma excelente empresa para se trabalhar, são falhas pontuais que não chega ser um ponto negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Coordenador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, endomarketing da empresa é muito bom, salário bom em relação ao mercado de trabalho e mesmo com falhas, as perspectivas de crescimento dentro da empresa eram boas

    Contras: Politica dentro da empresa atrapalha o andamento dos trabalho. Muitas pessoas sem capacidade em cargos de gerência por serem apadrinhados por diretores

    Conselhos para presidência: Valorizem quem vem de baixo, fui estagiário, me tornei supervisor e depois coordenador (todos cargos como PJ, com exceção do estágio) e em um momento de crise cortaram meu salário, por quase 5 meses ai não fui trabalhar e me dispensaram por isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma boa empresa para trabalhar

    Gerente RegionalEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel.

    Contras: Falta de transparência nas tomadas de decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Recomendo essa empresa, financeiramente muito boa de se trabalhar

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    Campinas, SP


    Prós: Empresa muito boa para se trabalhar a nível brasil, com benefícios e incentivos para funcionários, premiação por metas, PLR, convênio, VR, VT

    Contras: Falta plano de carreira e gestão sobre os escritórios regionais, os escritórios regionais parecem ter donos próprios, como o diretor e gerentes.. diferente do conceito geral da empresa

    Conselhos para presidência: Verificar o ambiente de trabalho dentro das regionais!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente empresa para se trabalhar

    Arquiteto de ObrasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ambiente familiar, investe no funcionário, busca qualidade nos seus empreendimentos, os funcionários tem liberdade para trabalhar.

    Contras: Precisa de um sistema de plano de carreira por competências, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam, muitos cargos de chefia, inclusive diretores.

    Conselhos para presidência: Integração dos departamentos e plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rossi Residencial

Descrição:Com mais de três décadas no mercado, a Rossi é uma das principais construtoras do Brasil. Em sua história, já entregou mais de 86 mil unidades e tem, atualmente, 124 empreendimentos em construção. Atua em diversos mercados, como edifícios e condomínios residenciais espalhados por cidades de doze estados do território brasileiro. Possui mais de mil empregados em seu quadro de funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?