Como é trabalhar na Rosset?

Pior equipe de funcionários

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento em dia, não atrasa o pagamento, o rh é muito atencioso, e prestativo. Setores com ar condicionado, pelo menos no maquinário circular.

Contras: Gerência totalmente arrogante sem ética sem profissionalismo, funcionários antigo fizeram uma panelinha e não aceitam novos colaboradores. A não se que você entre no grupo prejudicando o chão de fábrica, gente não recomendo, foi a pior empresa que já trabalhei. Obs por causa dos gestores e os safados dos puxa saco, que por medo de perderem seu emprego por incapacidade jogam sujo com as pessoas, ficam o dia todo no celular ou em grupo nos galpões vazios.

Conselhos para presidência: Troquem o gestor, troquem o pcp da circular, façam uma pesquisa de satisfação interna por uma empresa independente, tenho certeza que irão se surpreender com o resultado. Senhores diretores estão pagando altos salários para pessoas erradas.

boa

Mecânico de Refrigeração

Guarulhos, SP

Prós: Cistama de trabalho muito bom organização ótima para trabalhar os funcionários os colaboradores são engajados e tem um sistema de organização

Contras: Nada que possa ser negativo no momento. Deveria ter mais benefícios para os funcionários plano de carreira para todos os funcionários s

Só se candidate se não tiver escolhas.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é de grande porte, tem muitos funcionários, amplos refeitórios que são bem organizados, porém cobrados a cada almoço. Uma empresa que dá oportunidades de crescimento.

Contras: O Departamento Pessoal da empresa deveria ser menos grosseiro. Funcionário tem o direito de questionar e tirar dúvidas. A supervisão deixou muito a desejar, não tive sorte e sai muito antes do previsto.

Conselhos para presidência: Para um ambiente de trabalho harmonioso e sem desavenças é necessário fazer "uma limpa" e demitir as pessoas que trazem energias negativas na empresa. Têm um grande porte e necessita de funcionários capacitados e qualificados para ocupar seus cargos, precisam de pessoas que gostam do que fazem para fazer bem feito.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Liberdade para trabalhar expor congecimentos e experiências ambiente de trabalho bom, salário na média para empresa empresa desse porte

Contras: Benefícios deixa muito a desejar, chefia despreparada sem autonomia para tomada de decisão

Sem crescimento profissional

Assistente de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho saudável, profissionais dispostos a ajudar.

Contras: Sem plano de carreira, poucos benefícios, liderança pouco específica.

Gostaria de estar mais motivado.

Comprador

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, e para ter um crescimento profissional.

Contras: Os benefícios são todos descontados em folha desta forma pagamos pelo que recebemos.

Conselhos para presidência: Salário equiparados de acordo com a função.

uma boa empresa

Mecânico de Refrigeração

Guarulhos, SP

Prós: o ambiente de trabalho os funcionários e todos são compreensível

Contras: os descontos. lugar de descanso e muito precária o restaurante

Conselhos para presidência: valoriza os funcionários

Inferior

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberal, próximo de casa, fácil acesso.

Contras: Muito familiar. O que impedia o crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os mais novos na empresa e não somente com quem trabalha há bastante tempo.

isso sera muito importante

Supervisor

Guarulhos, SP

Prós: Amigos que já foi conquistada.....

Contras: Muitas cobranças e muitos descontos

Conselhos para presidência: Dar alguns benefícios para os funcionários

Nao e o que parece

Prós: Empresa Grande, abre portas no mercado de trabalho

Contras: Sem plano de carreira, sem possibilidade de crescimento profissional, muito desorganizada.

Rosset

Descrição:VAREJO