Como é trabalhar na Rosa Branca?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Área profissional

Analista de SGQ

Olinda, PE

Prós: Sim , por ser séria e dá oportunidade para plano de carreira , outras vantagens para funcionários , sabe interagir com outros profissionais de outros setor uma ótima sintonia.

Contras: Não vir nenhum ponto negativo, aquipe é unida , sabem trabalhar em grupos e individuais e todos tem talentos também tem uma simplicidade , respeito etc.....

Conselhos para presidência: Não aconselho nada porque achei que não nada.

Uma boa empresa pra se trabalhar

Encarregado

Prós: Tem facilidade de acesso a gerência, permitindo interação e crescimento profissional, sendo reconhecidos os que se empenham.

Contras: Planta e estrutura de produção, muito antigas, renovações e modernização em andamento, mais ainda aquém do que o tamanho e volume da empresa, necessitam.

Regular

Assistente Contábil

Olinda, PE

Prós: A empresa possui um localização razoavelmente boa, não é um ambiente de muita pressão, os colegas de trabalho tranquilos, a empresa disponibiliza um bom plano de saúde

Contras: Cultura empresarial bastante centralizadora, dificuldade de inovação, baixa oportunidade de crescimento profissional por ter um quadro pequeno.

Preciso de mais proficionalismo.

Vendedor Externo

Prós: Tem um horário muito flexível e um bom relacionamento com os donos!

Contras: Falta de estrutura e muito amadorismo.

Conselhos para presidência: Mais profissionalismo e mais dedicação dos diretores.

Empresa boa

Supervisor de Vendas

Teresina, PI

Prós: Líder de mercado no seu segmento de trigo; Possuí excelente relacionamento e atendimento junto aos clientes de panificação; Preza pela qualidade dos produtos

Contras: Falta estrutura logística; Pouco investimento em treinamento; A liderança é hostil no aspecto de mudanças; ineficiência em planejamento estratégico

Conselhos para presidência: Investir na integração entre pesssoal

Rosa Branca

Descrição:Os Moinhos Cruzeiro do Sul foi criada em 1943, na cidade de Roca Sales (RS). Sua atividades se concentram na produção, armazenamento e distruibuição de alimentos. Hoje, a unidade do Rio Grande do Sul está na cidade de Canoas, mas a empresa se expandiu e também está presente nos estados do Rio de Janeiro, Pará, Pernambuco e Maranhão. É uma das principais empresas no mercado de trigo no país.