Como é trabalhar na Rontan?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa não valoriza os funcionários.

Tatuí, SP

Prós: Oportunidade de conhecimento de áreas e processos.

Contras: Falta de um plano de carreira para funcionários.

Conselhos para presidência: A presidência da empresa deveria participar mais das decisões da empresa, entender as diversas dificuldades dos departamentos e ajudar a resolve-Los.

Empresa em suma razoável para trabalhar.

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Tatuí, SP

Prós: Ambiente de trabalho leve, autonomia no desempenho das tarefas diárias, grandes perspectivas de aprendizado, diversidade cultural e pluralidade.

Contras: Excesso de gestores gerando um ambiente altamente competitivo e corrosivo nos níveis de gestão, falta de profissionalismo em alguns departamentos. Não há plano de carreira, é quase nula a hipótese de promoções. pouco reconhecimento por parte de alguns gestores. Benefícios não é o forte da empresa.

Empresa mau administrada que não valoriza seus profissionais.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Tatuí, SP

Prós: A empresa oferece boa oportunidade de desenvolvimento técnico em todos os departamentos.

Contras: Empresa muito mau administrada em todos os departamentos, com um corpo gerencia fraco, sem conhecimento técnico do ramo de atividade da empresa.

Conselhos para presidência: Aproveitar a crise para restruturar o comando da empresa, trocando todos os gerentes, nenhum deles estão comprometidos com a empresa. O momento que a empresa vive é apenas reflexo da má administração. Valorize seus profissionais, porque se você pesquisar todos os profissionais de engenharia que deixaram a empresa nos últimos meses estão em empresas muito maiores e com a carreira em acensão, mesmo na crise, mostrando que vocês não estão valorizando o que é realmente importante.

Ensencial

Ajudante de Produção

Tatuí, SP

Prós: Salários em dias, restaurante climatizados, transportes estabilidades no emprego,liberdade para desenvolver trabalhos

Contras: Planos de saúde descontados em folhas ,

Conselhos para presidência: Instalação de uma biblioteca na empresa...

Regular

Analista de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: oportunidade de aprender, liberdade para executar as tarefas. A empresa oferece boa oportunidade de desenvolvimento técnico para aqueles que queiram evoluir

Contras: Empresa familiar os membros da família trabalham nos cargos de alto escalão Excesso de gestores, falta de profissionalismo pessoas fúteis no Administrativo . Não há plano de carreira, Benefícios nao motivacional s apenas o essencial transporte e VA

rontan

Engenheiro

Prós: Empresa atua em meios muito lucrativos com projetos que desafiam você, da vários cursos de fabricantes e se mantem firme com contratos com o governo

Contras: só atua no setor governo, tem muito potencial e poderia se ariscar no setor privado levando seu projetos de alta qualidade. kk

Empresa de grande potencial.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Tatuí, SP

Prós: Remuneração acima do mercado, todos os direitos pagos em dia.

Contras: Áreas operacionais com baixo envestimento em tecnologia.

Rontan