Como é trabalhar na Rondobras Autopeças?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Grande empresa, com pensamento de pequena.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Velho, RO

Prós: É uma empresa em desenvolvimento, que vem crescendo muito nos ultimos anos. Está localizada em praticamente todos os municipios expressivos de Rondonia

Contras: É uma empresa onde não se investe em funcionários, não há o incentivo para que ele se desenvolva juntamente com a empresa, quando alguem se destaca, eles trocam devido a não ter que pagar um bom salário.

Prós: Paga bem e também folga por semana, ensinam muito bem....................... ....................................... ....... . ... .. ......

Contras: Não tem benefícios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkakakkakakkakakakakakkkaksaksmsmskskkakskskskksksksks

muito bom

Motoboy

Ouro Preto do Oeste, RO

Prós: O Grupo rondobrás é muito bom pra trabalhar, eu me sinto satisfeito por isso, então recomendo a todos que querem trabalhar nessa empresa, é uma empresa de auto peças

Contras: Não tenho pontos negativos, O Grupo rondobrás é muito bom pra trabalhar, eu me sinto satisfeito por isso, então recomendo a todos que querem trabalhar nessa empresa, é uma empresa de auto peças

Rondobras Autopeças