Como é trabalhar na Rondelli Supermercados?

Otima Empresa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Eunápolis, BA

Prós: A Empresa Rondelli supermercados,é uma empresa seria e responsavel com todos os seus funcionarios no que diz relação aos seus pagamentos, todos os pagamentos sao efetuados em dias!!!

Contras: Um ponto negativo da enpresa que acho que deveria melhorar seria ter um plano de carreira,onde seus colaboradores fossem subindo de nivel dentro da empresa!!! Outro ponto seria em relação a beneficios alem do salario,deveria existir algum tipo de beneficio!!

Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais para cada um dos colaboradores,a empresa tem otimos colaborares que podem assumir cargos com maior nivel

Otima empresa para crescer no mercado, para quem não tem diploma superior.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Eunápolis, BA

Prós: Oportunidade de fazer carreira e chegar até a gerência; ambiente de trabalho descontraido e uma empresa juridicamente muito justa tanto em relação a direitos trabalhistas quanto saude ocupacional.

Contras: Salário muito baixo e falta de benefícios para encarregados e gerentes, falta de mentoria por parte da diretoria e métodos de gestão do varejo de supermercado, ultrapassados, o que atrasa a entrega de resultados.

Conselhos para presidência: Ouvir a opinião da gerência antes das tomadas de decisões sobre as lojas.

Empresa Capitalista

Auditor InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Eunápolis, BA

Prós: Contrata sem que haja experiência dos colaboradores, dar oportunidades para qualquer pessoa, sem ter a necessidade de possuir diploma superior.

Contras: Leva anos e anos para dar oportunidades de crescimento na empresas, não valoriza, não dar benefícios e em muitos em casos é mandado embora por nenhum motivo.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória da Conquista, BA

Prós: Os funcionários são bem competentes e sempre estão dispostos a lhe ajudar, a empresa é boa, e te dá boas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Mudam muito seu horário, vc muda de função com facilidade, fazendo trabalho que não lhe cabe, faz muita hora extra, o salário é baixo e tem pouco benefícios

Uma bom lugar para se trabalhar e fortalecer sua musculatura.

Repositor

São Mateus, ES

Prós: Bom para a saudê física e bons companheiros de equipe. Ambiente saudável. recomundo

Contras: Cansativo e exaustivo em inicio de mês. dependendo da sessão apenas um repositor não da conta

Rondelli Supermercados