Como é trabalhar na Rommanel?

Precisa

Auxiliar de Acabamento

Cotia, SP

Prós: A empresa Rommanel me acolheu em dois monentos difíceis de retorno a empresa pós afastamento por doença. A empresa nunca atrasou salários e vales. Tem pessoas legais.

Contras: Não dá oportunidade para os funcionários. Não tem flexibilidade de horários para o funcionário que precisa resolver algum problema pessoal. Não dá escolha ao funcionário escolher suas férias.

Empresa sem possibilidade de subir cargo em relação a benefícios otimos

Controlador de Acesso

Cotia, SP

Prós: Motivação sempre ao funcionários. atende todas as necessidades em méritos de benefícios . local de trabalho com fretado com possibilidades de auxilio gasolina.

Contras: Alguns lideres sem qualificação necessária e prevalece amizades pessoal na escolha de funcionários. alguns funcionários que dormiam que nao faziam rondas que nao colaboravam eram bem visto.

Conselhos para presidência: Pra reavaliar amizades pessoais .

Gosto das jóias

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Empresa bem legal, com jóias e semi jóias muito lindas, funcionários bem legais, comida do refeitório bem mais ou menos, e horários estranhos de trabalho

Contras: Não gostei do uniforme, EPis horriveis, trabalhos excessivos e repetitivos, pouca possibilidade de crescimento, nada a declarar mas foi uma péssima experiencia

Os recursos humanos são o bem valioso da empresa, sem eles nada funcionária.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: O clima organizacional é ótimo, empresa para quem esta em busca de estabilidade no emprego, e alguns gerentes são exemplos de líderes já outros extremamente despreparados.

Contras: Não possui plano de carreira, localização péssima e também não desenvolvem os colaboradores. Plano de benefícios não são atraentes. segregação por parte de alguns gestores

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e benefícios, olhar um pouco para o Recurso Humano não só para a área Comercial

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa séria, com chances de crescimento, salario de acordo com com o mercado, grandes aprendizados

Contras: Não escutam o ponto de vista do funcionário, Não tem benefícios como alimentação Gerente sem treinamento com isso não sabia resolver conflitos internos da

Conselhos para presidência: Treinamento de funcionários

Empresa em crescimento

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A comissão da empresa é boa,diretores e gerentes tratam funcionários com muito respeito, treinamentos são frequentes, empresa que paga boa comissão de atingir as metas.

Contras: As metas são altíssimas, muitas pessoas assustam com o valor da mercadoria, ticket refeição de 200,00,valor baixíssimo e plano de saúde caro para a família

Empresa excelente

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Manaus, AM

Prós: Salário e Benefícios são muito bons; Premiação e comissão acima da média do mercado. Treinamento, cursos e palestra tudo pago pela empresa.

Contras: O horário de trabalho é bem puxado devido a necessidade de atingir as metas estipuladas pela empresa. As trocas de peças foram suspensas e com isso as vendas caíram.

Ótima pra quem tem cargo alto apenas

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Acho que o único ponto positivo que consegui ver lá, são as lindas joias mesmo. Porque pião e ainda mais aprendiz não tem nenhum espaço é só mais um lá

Contras: Todos os pontos desde a comida do refeitório, a modo de pagar os funcionários e a forma de tratar um colaborador, é triste mesmo eles tentando dar mil benefícios não tem nem respeito e educação por quem está em um cargo menor.

Deveria se preocupar mais com o funcionario

Vendedor AtacadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salao de vendas agradavel ,cursos periodicos sobre tecnica de vendas .Muita variedade de peças ,super bem decorado ,cursos motivacionais e boa localizacao

Contras: A empresa fica muito a desejar em beneficios ,plano de saúde muito restrito e o funcionario tem que arcar com a maior parte dos custos ,,ticket alimentaçao um dos menores do mercado valor 8,00.

Conselhos para presidência: Oferecer alimentação digna aos funcionarios ,plano de saude adequado e principalmente um local apropiado e agradavel para as pessoas se alimentarem . A empresa nao tem refeitorio e muitas pessoas trabalham em pe o dia todo e na hora de almoçar tem comer em pe com um barrulho insuportavel da maquina de lavagem das pecas .Qualidade de vida e bem estar zero .

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Marca com qualidade incomparável em linha de semi-jóias, com grande publicidade e propaganda. Loja bem montada, bem iluminada, com variação de mercadoria.

Contras: Muita ¨tolerância¨ com funcionários pessimistas, isto contagia a equipe e desmotiva quem se deixa levar. Só precisa reconhecer mais funcionários dedicados e com capacidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Como é uma empresa grande fica difícil controlar todas as lojas e funcionários. Vejo vagas de gerente na internet, mas falta oportunidades para funcionários da própria empresa que já conhecem o sistema de funcionamento da loja, conhece os produtos e capacidade de crescimento ainda maior da marca. Talvez se a empresa investisse em treinamento para crescimento dos mesmos seria uma boa motivação para os funcionários se dedicarem ainda mais em suas funções.

Rommanel