Como é trabalhar na Rommanel?

Empresa excelente

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Manaus, AM

Prós: Salário e Benefícios são muito bons; Premiação e comissão acima da média do mercado. Treinamento, cursos e palestra tudo pago pela empresa.

Contras: O horário de trabalho é bem puxado devido a necessidade de atingir as metas estipuladas pela empresa. As trocas de peças foram suspensas e com isso as vendas caíram.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Marca com qualidade incomparável em linha de semi-jóias, com grande publicidade e propaganda. Loja bem montada, bem iluminada, com variação de mercadoria.

Contras: Muita ¨tolerância¨ com funcionários pessimistas, isto contagia a equipe e desmotiva quem se deixa levar. Só precisa reconhecer mais funcionários dedicados e com capacidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Como é uma empresa grande fica difícil controlar todas as lojas e funcionários. Vejo vagas de gerente na internet, mas falta oportunidades para funcionários da própria empresa que já conhecem o sistema de funcionamento da loja, conhece os produtos e capacidade de crescimento ainda maior da marca. Talvez se a empresa investisse em treinamento para crescimento dos mesmos seria uma boa motivação para os funcionários se dedicarem ainda mais em suas funções.

Tô feliz com a empresa. Mesmo sendo pouco o ganho.

Conferente

Maceió, AL

Prós: Tem ótima incentivo de trabalho. Boa em reconhecer o fucionario. Plano de carreira Incentivo de crescimento Reconhecimento do funcionário.

Contras: Trabalho dobrado. Salário é pouco pra muita atividades. Não exercer só uma função. Gerenciamento não é de boa qualidade. Sobrecarregar e não reconhece que o funcionário está dando ao maximo.

Oportunidade de Crescimento

Vendedor

João Pessoa, PB

Prós: Trabalhar corretamente, com todos os direitos possíveis dos empregados,preocupando-se com o bem estar dos mesmos. E pagando então dia sem qualquer atraso.

Contras: A falta de reaproveitamento de seus próprios funcionários, para a ascensão dentro da empresa, sendo assim uma forma de reconhecimento da dedicação e responsabilidade dos mesmos.

Uma ótima empresa em crescimento que precisa melhorar em certos pontos.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento profissional, oportunidade de crescimento dentro da empresa, ambiente equilibrado com baixa pressão. Um ótima empresa no quesito comercio.

Contras: considerando o porte da empresa os benefícios dos funcionários são muito pouco (apenas vale transporte), outro ponto negativo é que funcionários com cargo de vendedora passam o dia em pé.

Otima empresa

Galvanoplasta

Cotia, SP

Prós: os colegas de trabalho , o jeito de trabalhar bem a vontade , sem nimguem te pressionando todo tempo , uma otima empresa !

Contras: pessoas mais qualificadas para liderarem um setor e um grave erro ali que precisa ser corrigido , principalmente no 2 turno !

Conselhos para presidência: seguro odontologico , um auxilio faculdade deixaram a empresa que ja e muito boa melhor ainda

Otima

Cotia, SP

Prós: Pagam bem, e os funcionarios ganham muitos beneficios

Contras: Deveriam pensar um pouco mais no bem estar dos funcionários, por exemplo horário flexível, agendar compensação de feriados mais cedo.

Empresa bacana para trabalhar mas não vejo espaço para meu crescimento

Gerente Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Reconhecida em 49 paises, excelentes lucros, ajuda as pessoas a conquistarem seus sonhos

Contras: Sistemica, demora na reposições de peças

Conselhos para presidência: Me chame para ser sua sócia

Precisa

Auxiliar de Acabamento

Cotia, SP

Prós: A empresa Rommanel me acolheu em dois monentos difíceis de retorno a empresa pós afastamento por doença. A empresa nunca atrasou salários e vales. Tem pessoas legais.

Contras: Não dá oportunidade para os funcionários. Não tem flexibilidade de horários para o funcionário que precisa resolver algum problema pessoal. Não dá escolha ao funcionário escolher suas férias.

Ótima pra quem tem cargo alto apenas

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Acho que o único ponto positivo que consegui ver lá, são as lindas joias mesmo. Porque pião e ainda mais aprendiz não tem nenhum espaço é só mais um lá

Contras: Todos os pontos desde a comida do refeitório, a modo de pagar os funcionários e a forma de tratar um colaborador, é triste mesmo eles tentando dar mil benefícios não tem nem respeito e educação por quem está em um cargo menor.

Rommanel