Como é trabalhar na Rommac Distribuidora?

Ainda no vermelho

Vendedor

Prós: Os produtos que a empresa lança são atrativos, a mondelez traz beneficios ajuda de custo e também oportunidades.

Contras: Embora muitas das coisas não se aplicam, primeiro prestamos serviços a vocês e não temos o mínimo para se manter ativos no campo. Combustível por exemplo não ganhamos o suficiente para rodar nas nossas rotas de maneira tranquila, temos que tirar dinheiro do bolse se queremos trabalhar. E outro caso a loja perfeita eu estou insatisfeito pelo seguinte não possuo mais a senha de acesso, pois a mesma foi cancelada! Nunca mais tive acesso a loja perfeita e sou cadastrado desde então! E ainda quero reclamar do meu resgate, não recebi aquilo que comprei no site, estou chateado desmotivado e querendo soluções a respeito. Comprei um barbeador e não o recebi já comuniquei aos embaixadores supervisores e afins, nada foi resolvido.

Conselhos para presidência: Somos seus maior tesouro cuide de nós, nos dê subsídio para que possamos ter uma condição mais aceitável!

Rommac Distribuidora