Como é trabalhar na Romera?

participacao nos lucros

Lider de CrediárioEx-funcionário, saiu em 2014

Chapadão do Sul, MS

Prós: Participacao nos lucros,reconhecimento,

Contras: SALARIO e comissao

Conselhos para presidência: melhorar salarios

Prós: Paga o salário em dia... tem cursos de treinamento... tem 2 horas de almoço...

Contras: Não paga hora extra... bastante cobrança para vendas de serviços...

Tem Muito potencial, Mas precisa de Foco nas Pessoas.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Barra do Bugres, MT

Prós: Marketing na TV Figura de Merchandising

Contras: Processos confusos, Produtos de Baixa Qualidade e Pessoas sem Treinamento!

Conselhos para presidência: Parabéns, Não é fácil Administrar uma Empresa no porte Romera, acredito que algumas práticas obsoletas estão travando a Empresa, e com uma análise bem elaborada, pode obter um resultado mais satisfatório, tanto para o colaborador quanto para a Empresa.

ótima empresa

Advogado Júnior

Prós: Empresa empenhada em conseguir novas trajetórias para o cliente, dando sempre oportunidade para quem está por perto, trazendo novas experiencias.

Contras: Falta um pouco de sensibilidade com os funcionários, tendo me vista que a empresa analisa muito o profissional, esquecendo de ser um ambiente mais leve.

empresa em crescimento

Vendedor

Dracena, SP

Prós: Tranquilo para trabalhar sem pressão

Contras: Falta convênio médico e vale alimentação

Conselhos para presidência: Implantar convênio medico

Comprometimento

Encarregado

Arapongas, PR

Prós: Comprometimento com os funcionários

Contras: Algumas pessoas crescem por puxar o saco e não por reconhecimento dos cumprimentos da função

valorizacao do consultor

Consultor

Barra do Garças, MT

Prós: Liberdade sem estres comissao vc faz seu salario

Contras: Reconhecimento falta de investimento

Conselhos para presidência: Da valor investir no vrndedor.

otima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Arapongas, PR

Prós: Ambiente moderno, oportunidade de crescimento, reconhecimento por parte dos gestores, pouca pressão, clima com colaboradores são excelente.

Contras: um ponto negativo são os salários muitos baixos, não tem nenhum tipo de benéficos, como sexta básica ou vale alimentação, colaboradores precisam de mas qualificação.

Excelente ambiente profissional

Assistente Administrativo

Bauru, SP

Prós: Pontualidade no pagamento e clima agradável entre os colaboradores. É possivel trabalhar tranquilamente, sem pressão. Ótimas oportunidades de crescimento!

Contras: Não oferece cesta básica, vale refeição/alimentação, plano de saúde. Falta de comunicação entre alguns departamentos. Falta qualificação para preparar a empresa na hora de contratar um PCD.

Conselhos para presidência: Acho que seria muito legal um programa de interação entre as filiais e a matriz, onde de tempo em tempo tivesse como um "tour" com os colaboradores pra conhecer melhor a empresa, conhecer a matriz de perto! Saber com quem falamos diariamente, como funcionam os departamentos , a Dona Tata....

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Remuneração varia de acordo com o esforço próprio uma vez que o salário dos vendedores é composto por um valor fixo e mais comissão, empresa oferece cursos de atualização.

Contras: Muitas vezes da oportunidades para pessoas que vem de outas empresas e esquecem dos que estão na empresa e possuem potencial para assumir cargos de gerente ou auditor na empresa

Romera

Descrição:A Romera é uma rede de lojas sediada em Arapongas/PR. Com mais de 200 lojas, está presente em oito estados do Brasil.