Como é trabalhar na Romera?

Ótima empresa para e trabalhar.

Assistente Administrativo

Arapongas, PR

Prós: Clima - ótimo clima na empresa, em diversos setores o clima é muito bom de se trabalhar, assim como a estrutura da empresa muito moderna pensando no bem estar de seus colaboradores.

Contras: Acredito que a empresa deveria ter algum tipo de avaliação de desempenho para identificar de uma maneira mais assertiva colaboradores que precisam de desenvolvimento.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Remuneração varia de acordo com o esforço próprio uma vez que o salário dos vendedores é composto por um valor fixo e mais comissão, empresa oferece cursos de atualização.

Contras: Muitas vezes da oportunidades para pessoas que vem de outas empresas e esquecem dos que estão na empresa e possuem potencial para assumir cargos de gerente ou auditor na empresa

Empresa de boa e de grande porte

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Arapongas, PR

Prós: *Empresa honesta *Processos claros *Ótimo ambiente de trabalho *Fácil contato com gerentes e superiores *Ótimas instalações *Empresa nacional de grande porte

Contras: *Não tem refeitório *Dificilmente ocorrem promoções, preferem contratar gente de fora da empresa *Poucos benefícios aos funcionários *Sistema de informações fraco

Conselhos para presidência: Ouçam mais os seus funcionários.

Indo no caminho certo

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos treinamentos em vários niveis, possibilidades de crescimento E escolha de ótimos profissionais, empresa que pensa no bem estar do funcionario

Contras: Falta melhores benefícios para os funcionários como vale alimentação, planos médicos melhores, valorização do funcionário em fim de ano com metas cumpridas

Conselhos para presidência: Analisar melhores benefícios e premiações

Prós: Paga o salário em dia... tem cursos de treinamento... tem 2 horas de almoço...

Contras: Não paga hora extra... bastante cobrança para vendas de serviços...

Vendedor Comissionado

Lins, SP

Prós: Paga de acordo com seu rendimento comissões bem específicas e com metas diárias.

Contras: Falta plano de saude...a diretoria ainda está muito longe dos demais funcionários.

Conselhos para presidência: Conhecer todas as lojas e seus colaboradores ! Visita las sempre que possível e ouvir o que o funcionário tem a dizer sobre melhorias na empresa para um melhor rendimento da empresa e nosso também.

participacao nos lucros

Lider de CrediárioEx-funcionário, saiu em 2014

Chapadão do Sul, MS

Prós: Participacao nos lucros,reconhecimento,

Contras: SALARIO e comissao

Conselhos para presidência: melhorar salarios

Tem Muito potencial, Mas precisa de Foco nas Pessoas.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Barra do Bugres, MT

Prós: Marketing na TV Figura de Merchandising

Contras: Processos confusos, Produtos de Baixa Qualidade e Pessoas sem Treinamento!

Conselhos para presidência: Parabéns, Não é fácil Administrar uma Empresa no porte Romera, acredito que algumas práticas obsoletas estão travando a Empresa, e com uma análise bem elaborada, pode obter um resultado mais satisfatório, tanto para o colaborador quanto para a Empresa.

empresa em crescimento

Vendedor

Dracena, SP

Prós: Tranquilo para trabalhar sem pressão

Contras: Falta convênio médico e vale alimentação

Conselhos para presidência: Implantar convênio medico

Comprometimento

Encarregado

Arapongas, PR

Prós: Comprometimento com os funcionários

Contras: Algumas pessoas crescem por puxar o saco e não por reconhecimento dos cumprimentos da função

Romera

Descrição:A Romera é uma rede de lojas sediada em Arapongas/PR. Com mais de 200 lojas, está presente em oito estados do Brasil.