Como é trabalhar na Romera?

otima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Arapongas, PR

Prós: Ambiente moderno, oportunidade de crescimento, reconhecimento por parte dos gestores, pouca pressão, clima com colaboradores são excelente.

Contras: um ponto negativo são os salários muitos baixos, não tem nenhum tipo de benéficos, como sexta básica ou vale alimentação, colaboradores precisam de mas qualificação.

Excelente ambiente profissional

Assistente Administrativo

Bauru, SP

Prós: Pontualidade no pagamento e clima agradável entre os colaboradores. É possivel trabalhar tranquilamente, sem pressão. Ótimas oportunidades de crescimento!

Contras: Não oferece cesta básica, vale refeição/alimentação, plano de saúde. Falta de comunicação entre alguns departamentos. Falta qualificação para preparar a empresa na hora de contratar um PCD.

Conselhos para presidência: Acho que seria muito legal um programa de interação entre as filiais e a matriz, onde de tempo em tempo tivesse como um "tour" com os colaboradores pra conhecer melhor a empresa, conhecer a matriz de perto! Saber com quem falamos diariamente, como funcionam os departamentos , a Dona Tata....

ótima empresa

Advogado Júnior

Prós: Empresa empenhada em conseguir novas trajetórias para o cliente, dando sempre oportunidade para quem está por perto, trazendo novas experiencias.

Contras: Falta um pouco de sensibilidade com os funcionários, tendo me vista que a empresa analisa muito o profissional, esquecendo de ser um ambiente mais leve.

Ótima empresa para e trabalhar.

Assistente Administrativo

Arapongas, PR

Prós: Clima - ótimo clima na empresa, em diversos setores o clima é muito bom de se trabalhar, assim como a estrutura da empresa muito moderna pensando no bem estar de seus colaboradores.

Contras: Acredito que a empresa deveria ter algum tipo de avaliação de desempenho para identificar de uma maneira mais assertiva colaboradores que precisam de desenvolvimento.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Remuneração varia de acordo com o esforço próprio uma vez que o salário dos vendedores é composto por um valor fixo e mais comissão, empresa oferece cursos de atualização.

Contras: Muitas vezes da oportunidades para pessoas que vem de outas empresas e esquecem dos que estão na empresa e possuem potencial para assumir cargos de gerente ou auditor na empresa

Empresa de boa e de grande porte

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Arapongas, PR

Prós: *Empresa honesta *Processos claros *Ótimo ambiente de trabalho *Fácil contato com gerentes e superiores *Ótimas instalações *Empresa nacional de grande porte

Contras: *Não tem refeitório *Dificilmente ocorrem promoções, preferem contratar gente de fora da empresa *Poucos benefícios aos funcionários *Sistema de informações fraco

Conselhos para presidência: Ouçam mais os seus funcionários.

Indo no caminho certo

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos treinamentos em vários niveis, possibilidades de crescimento E escolha de ótimos profissionais, empresa que pensa no bem estar do funcionario

Contras: Falta melhores benefícios para os funcionários como vale alimentação, planos médicos melhores, valorização do funcionário em fim de ano com metas cumpridas

Conselhos para presidência: Analisar melhores benefícios e premiações

Prós: Paga o salário em dia... tem cursos de treinamento... tem 2 horas de almoço...

Contras: Não paga hora extra... bastante cobrança para vendas de serviços...

Vendedor Comissionado

Lins, SP

Prós: Paga de acordo com seu rendimento comissões bem específicas e com metas diárias.

Contras: Falta plano de saude...a diretoria ainda está muito longe dos demais funcionários.

Conselhos para presidência: Conhecer todas as lojas e seus colaboradores ! Visita las sempre que possível e ouvir o que o funcionário tem a dizer sobre melhorias na empresa para um melhor rendimento da empresa e nosso também.

participacao nos lucros

Lider de CrediárioEx-funcionário, saiu em 2014

Chapadão do Sul, MS

Prós: Participacao nos lucros,reconhecimento,

Contras: SALARIO e comissao

Conselhos para presidência: melhorar salarios

Romera

Descrição:A Romera é uma rede de lojas sediada em Arapongas/PR. Com mais de 200 lojas, está presente em oito estados do Brasil.