Como é trabalhar na Romagnole?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: À empresa Romagnole é uma boa empresa para trabalhar por ser umas das empresa mais organizada para trabalhar o salário da empresa é ótimo os líder e encarregados são boas pessoas reconhece nossos erros e nos ajudam nas dificuldades , é uma empresa que oferece vários coisa assim como oportunidade de crescimento dentro da empresa recebemos pplr participamos de eventos , os treinamentos são ótimos e é isso que tenho a dizer

Contras: Não vejo nem um ponto negativo

Conselhos para presidência: Oferecer oportunidades de vagas de emprego para a pessoa que já foi empregado da empresa , mas estou falando da pessoa que trabalho justalmente sem faltas e trabalhou honestamente

Em constante modernização e visando o futuro

Desenhista

Mandaguari, PR

Prós: Bom pacote de benefícios como alimentação, plano de saúde e seguro de vida. Empresa reconhecida a nível internacional, muito bem estruturada, ambiente saudável e equilibrado, organização impecável.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Falta diálogo com os funcionários

Otima empresa para se trabalhar

Mandaguari, PR

Prós: tem muitos pontos positivos, é uma empresa de grande porte, que está sempre preocupada com o trabalhador

Contras: nao tenho o que reclamar ainda

Bom

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2013

Mandaguari, PR

Prós: Ter um trabalho e se sentir valorizado por trabalhar na unica empresa grande da cidade. ... ...

Contras: Empresa demite bons funcionarios sumariamente sem parametros. ...

Conselhos para presidência: Ouvir os empregados, so isso.

Tranquila

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Os colaboradores são bem harmoniosos, clima de trabalho agradável, e uma oportunidade de crescimento boa, desde que tenha um bom gerente, o que não foi meu caso.

Contras: Um pouco longe da cidade, falta uma administração melhor sobre plano de carreiras, tudo depende do gerente para o crescimento profissional, e isso prejudica quem buscar melhorias.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreiras, e avaliação cotidiana e aprofundada quanto a colaboradores e gestores.

Parabéns.

Assistente de Vendas

Mandaguari, PR

Prós: Empresa familiar muito bem administrada, a organização é impressionante e possibilita a construção de uma carreira caso o profissional seja dedicado.

Contras: Existe pouca instabilidade em algumas área da empresa que quando passam por momentos difíceis são necessários cortes e nestes setores não se passa muita confiança.

Conselhos para presidência: Trabalhe os gestores de forma que os mesmos passem seus conhecimentos aos de sua equipe pois muitas vezes as falhas acontecem por falta de comunicação.

Uma empresa grande em constante evolução

Mandaguari, PR

Prós: A empresa contém uma organização e estrutura boa para seus funcionários, bastante benefícios para pessoas efetivadas, é a maior empresa de mandaguari

Contras: Demora para efetivar estagiarios, faixa salarial média, não é muito instável ou seja a qualquer momento pode ocorrer demissões, a empresa poderia investir em seus funcionários com mais cursos ou com auxílio na graduação.

Empresa de seriedade

Prós: Empresa visionaria e expansiva. Muito clara com os colaboradores visando a comodidade, bem estar, segurança dos mesmos. Boas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Critica construtiva.... criaçao de um refeitorio com cozinha/menu. Lembrando que a empresa ja possui um refeitorio que comporta os colabordores que levam suas refeições a diario.

Empresa grande mas mercenária

Assistente Administrativo

Mandaguari, PR

Prós: Empresa grande, sólida, confiável, paga certinho, é bem reconhecida na região e dá um status legal no curriculo, proporciona um bom conhecimento profissional.

Contras: Não da perspectiva de crescimento pros colaboradores, cobrança exagerada, ambiente pesado, não passa segurança, as pessoas trabalham a todo o momento sendo ameaçadas de demissão, não reconhecem o profissional.

Conselhos para presidência: ouça as pessoas mais baixas, trate os as pessoas como pessoas, pague o merecido.

Uma boa escola para aprendizagem!!!

Soldador MigEx-funcionário, saiu em 2005

Mandaguari, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe muito comprometida, gerência muito próxima a produção e diversos setores onde pode haver promoções.

Contras: Poucos benefícios, o plano de saúde poderia ser mais abrangente e não só em um órgão como é atualmente.

Romagnole

Descrição:A Romagnole é uma das principais fabricantes de produtos elétricos do Brasil, participando ativamente do mercado desde 1962. Na linha de produção, estão transformadores de distribuição e industriais, ferragens eletrotécnicas, postes e outros artefatos utilizados em redes elétricas. Além de atuar em todo o país, a Romagnole também está presente em diversos países da África, América do Sul, América do Norte e Ásia.