Como é trabalhar na Romagnole?

Empresa grande mas mercenária

Assistente Administrativo

Mandaguari, PR

Prós: Empresa grande, sólida, confiável, paga certinho, é bem reconhecida na região e dá um status legal no curriculo, proporciona um bom conhecimento profissional.

Contras: Não da perspectiva de crescimento pros colaboradores, cobrança exagerada, ambiente pesado, não passa segurança, as pessoas trabalham a todo o momento sendo ameaçadas de demissão, não reconhecem o profissional.

Conselhos para presidência: ouça as pessoas mais baixas, trate os as pessoas como pessoas, pague o merecido.

Empresa fraca

Auxiliar de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Itápolis, SP

Prós: Bom aprendizado, eles mandam os profissionais da matriz para prestar treinamento

Contras: Salário baixo, sem perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: Planejar uma oportunidade de carreia e dar mais oportunidades internas

Uma boa escola para aprendizagem!!!

Soldador MigEx-funcionário, saiu em 2005

Mandaguari, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe muito comprometida, gerência muito próxima a produção e diversos setores onde pode haver promoções.

Contras: Poucos benefícios, o plano de saúde poderia ser mais abrangente e não só em um órgão como é atualmente.

Regular

Assistente Contábil

Mandaguari, PR

Prós: Sorteios de cesta para oportunidade de melhoria e datas como dia dos pais e mães.

Contras: Não serve refeição, temos que pagar mensalidade da associação mesmo sem utilizar e sem querer.

Conselhos para presidência: Precisamos de um refeitório decente ou que sirva refeições, e que a mensalidade da associação seja opcional. E que haja reconhecimento financeiro para as pessoas que merecem.

Assistente de Marketing

Mandaguari, PR

Prós: O que acho interessante na Romagnole é o RH sempre atuante e o plano de carreira.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa por enquanto, pois estou a pouco tempo.

Salario bom

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario bom, bons colegas de trabalho

Contras: Exautivo os servicos e pressao.

Conselhos para presidência: Melhorat carha hotaria

Neutro

Eletricista

Mandaguari, PR

Prós: Estabilidade reconhecimento uniforme

Contras: Rigidez pressão muitos processos

boa pra trabalho mais falta oportunidade crescimento

Armador

Pindamonhangaba, SP

Prós: Pagamento em dia acesso a liderança

Contras: Falta valorização do trabalhador, com oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Escutar e dar oportunidade aos colaborador dar um retorno quando fizer promessa

Tranquila

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Os colaboradores são bem harmoniosos, clima de trabalho agradável, e uma oportunidade de crescimento boa, desde que tenha um bom gerente, o que não foi meu caso.

Contras: Um pouco longe da cidade, falta uma administração melhor sobre plano de carreiras, tudo depende do gerente para o crescimento profissional, e isso prejudica quem buscar melhorias.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreiras, e avaliação cotidiana e aprofundada quanto a colaboradores e gestores.

Parabéns.

Assistente de Vendas

Mandaguari, PR

Prós: Empresa familiar muito bem administrada, a organização é impressionante e possibilita a construção de uma carreira caso o profissional seja dedicado.

Contras: Existe pouca instabilidade em algumas área da empresa que quando passam por momentos difíceis são necessários cortes e nestes setores não se passa muita confiança.

Conselhos para presidência: Trabalhe os gestores de forma que os mesmos passem seus conhecimentos aos de sua equipe pois muitas vezes as falhas acontecem por falta de comunicação.

Romagnole

Descrição:A Romagnole é uma das principais fabricantes de produtos elétricos do Brasil, participando ativamente do mercado desde 1962. Na linha de produção, estão transformadores de distribuição e industriais, ferragens eletrotécnicas, postes e outros artefatos utilizados em redes elétricas. Além de atuar em todo o país, a Romagnole também está presente em diversos países da África, América do Sul, América do Norte e Ásia.