Como é trabalhar na Romagnole?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: À empresa Romagnole é uma boa empresa para trabalhar por ser umas das empresa mais organizada para trabalhar o salário da empresa é ótimo os líder e encarregados são boas pessoas reconhece nossos erros e nos ajudam nas dificuldades , é uma empresa que oferece vários coisa assim como oportunidade de crescimento dentro da empresa recebemos pplr participamos de eventos , os treinamentos são ótimos e é isso que tenho a dizer

Contras: Não vejo nem um ponto negativo

Conselhos para presidência: Oferecer oportunidades de vagas de emprego para a pessoa que já foi empregado da empresa , mas estou falando da pessoa que trabalho justalmente sem faltas e trabalhou honestamente

Romagnole

Descrição:A Romagnole é uma das principais fabricantes de produtos elétricos do Brasil, participando ativamente do mercado desde 1962. Na linha de produção, estão transformadores de distribuição e industriais, ferragens eletrotécnicas, postes e outros artefatos utilizados em redes elétricas. Além de atuar em todo o país, a Romagnole também está presente em diversos países da África, América do Sul, América do Norte e Ásia.