Como é trabalhar na Rolls Royce?

Ótima empresa para trabalhar

Coordenadora de CustosEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Reconhecimento profissional e excelente benefícios como previdência privada, PLR, excelente convênio, vale-alimentação, vale-combustível, refeição no local de trabalho.

Contras: Ausência de horário flexível, falha de comunicação por parte do departamento de RH. Embora existia o plano de carreira o mesmo poderia ser mais bem estruturado.

Paraíso

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo maravilhoso! Grande empresa! Me ensinou muito, eles realmente investem no funcionário.

Contras: Não há nada para reclamar. Não há nada para reclamar. Não há nada para reclamar.

Uma boa empresa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa comunicação entre as áreas e boa comunicação.

Contras: A comida no refeitório nao é ruim.

Ex-funcionário, saiu em 1994

Prós: A empresa tem excelentes profissionais técnicos e foi possível manter um bom relacionamento com as pessoas em todos os níveis. Como não é grande, permite ter acesso a todas as áreas com facilidade.

Contras: Empresa não tem plano de carreira bem definido, o que dificulta observar áreas de oportunidades profissionais. É difícil você se destacar e obter oportunidades.

Analista de Serviços Pleno

Prós: Ambiente familiar com oportunidade de crescimento. A empresa e multidiciplinar e caso trabalhe duro pode conquistar bons cargos em pouco tempo.

Contras: Algumas pessoas envolvidas na gerencia possui um tato com o proximo deficiente oq não possibilita um bom relacionamento entre os companheiros de trabalho

Conselhos para presidência: Criar uma base de cargos e salários

Momento de crise

Engenheiro de Qualidade Pleno

Prós: Julgo como pontos positivos o respeito ao colaborador, pagamentos em dia, bom ambiente de trabalho, perspectivas de crescimento e consolidação ao trabalho, suporte ao funcionário quando necessário.

Contras: Nesta empresa o nosso plano de cargos e salários estão congelados, momento de crise mundial, não equipara o salario ao resto do mundo. Poderíamos estar com um plano de previdência privada co-participativa, empréstimos para construção e reformas como benefícios complementares.

Conselhos para presidência: Realizar pesquisas de satisfação com funcionários em todos os níveis

Oportunidade de Desenvolvimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidades de Desenvolvimento ocorrem com frequencia, uma vez que você se demonstre apto as mesmas

Contras: Hierarquia engessada pelo fato da origem Britânica

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios condizentes com a função.

Contras: Faltava plano de carreira melhor definido

Opiniao

Prós: História e os desafios do dia dia

Contras: Falta de investimento como treinamentos e desenvolvimento de pessoas

Conselhos para presidência: Focar na busca por novos projetos e também em treinamento r capacitação dos funcionários

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ótimos beneficios, bom ambiente de trabalho, salário compativel com o mercado, empresa zela pela segurança de seus funcionários,

Contras: Plano de carreira fica um pouco a desejar, a empresa não auxilia ou estimula a capacitação do profissional, fornecendo poucos recursos para seu crescimento

Rolls Royce

Descrição:Fundada em março de 1906, a Rolls-Royce Motor Cars é uma empresa automobilística presente em todo o mundo, sendo uma das mais conceituadas por seus veículos de luxo, geralmente utilizados por membros da realeza e chefes de Estado. Atualmente, a parte automobilística da empresa é controlada pela BMW. No Brasil, atua com uma concessionária em São Paulo (SP), que é a primeira e única revendedora autorizada da marca no país.