Como é trabalhar na Rolls Royce?

Paraíso

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo maravilhoso! Grande empresa! Me ensinou muito, eles realmente investem no funcionário.

Contras: Não há nada para reclamar. Não há nada para reclamar. Não há nada para reclamar.

Uma boa empresa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa comunicação entre as áreas e boa comunicação.

Contras: A comida no refeitório nao é ruim.

Analista de Serviços Pleno

Prós: Ambiente familiar com oportunidade de crescimento. A empresa e multidiciplinar e caso trabalhe duro pode conquistar bons cargos em pouco tempo.

Contras: Algumas pessoas envolvidas na gerencia possui um tato com o proximo deficiente oq não possibilita um bom relacionamento entre os companheiros de trabalho

Conselhos para presidência: Criar uma base de cargos e salários

Momento de crise

Engenheiro de Qualidade Pleno

Prós: Julgo como pontos positivos o respeito ao colaborador, pagamentos em dia, bom ambiente de trabalho, perspectivas de crescimento e consolidação ao trabalho, suporte ao funcionário quando necessário.

Contras: Nesta empresa o nosso plano de cargos e salários estão congelados, momento de crise mundial, não equipara o salario ao resto do mundo. Poderíamos estar com um plano de previdência privada co-participativa, empréstimos para construção e reformas como benefícios complementares.

Conselhos para presidência: Realizar pesquisas de satisfação com funcionários em todos os níveis

Oportunidade de Desenvolvimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidades de Desenvolvimento ocorrem com frequencia, uma vez que você se demonstre apto as mesmas

Contras: Hierarquia engessada pelo fato da origem Britânica

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios condizentes com a função.

Contras: Faltava plano de carreira melhor definido

Opiniao

Prós: História e os desafios do dia dia

Contras: Falta de investimento como treinamentos e desenvolvimento de pessoas

Conselhos para presidência: Focar na busca por novos projetos e também em treinamento r capacitação dos funcionários

Recomendo a empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, estabilidade, boas políticas e ótimos benefícios. Gestão amigável e próxima facilitando uma conversa e solicitações.

Contras: Não existe meritocracia, a maioria dos contatos são terceirizados e isso diferencia em relação ao benefícios oferecidos desestimulando os funcionários.

Boa pra experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios que a empresa disponibilizava para os funcionários e estagiários que lá atuavam em seus diversos setores dentro da corporação.

Contras: Falta de ética dos funcionários, falta de oportunidade para efetivação dos estagiários, ou seja, sem perspectiva de carreira o que acarretava desmotivação dos mesmos.

Conselhos para presidência: Mudança organizacional

Má gerenciamento

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ticket alimentação e bom, refeição diária tbm e muito boa muito boa.

Contras: A empresa deve ser muito boa na sua sede fora do Brasil, mas aqui, mais precisamente santa cruz não tem estrutura

Rolls Royce

Descrição:Fundada em março de 1906, a Rolls-Royce Motor Cars é uma empresa automobilística presente em todo o mundo, sendo uma das mais conceituadas por seus veículos de luxo, geralmente utilizados por membros da realeza e chefes de Estado. Atualmente, a parte automobilística da empresa é controlada pela BMW. No Brasil, atua com uma concessionária em São Paulo (SP), que é a primeira e única revendedora autorizada da marca no país.