Como é trabalhar na Rolls Royce?

Se puxar saco, talvez você cresça

Niterói, RJ

Prós: Não atrasa salários, paga-se bônus dependendo do resultado. A estrutura da empresa em termos físicos, é muito grande. Pra quem mora em Niterói e deseja trabalhar em NIterói, é uma boa empresa.

Contras: Não há possibilidade de crescimento na empresa. Não há plano de carreira para os funcionários do escritório, apenas para service engineers. A maioria dos analistas são desmotivados por conta disto. Os gerentes não tem preparo para lidar com pessoas e por terem vindo da área técnica, não são líderes e sim chefes. Você trabalhará, receberá seu dinheiro, mas não terá uma avaliação do seu desempenho que lhe leve a crescer na empresa. Há frequentemente a sensação de ser usado apenas.

Boa pra experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios que a empresa disponibilizava para os funcionários e estagiários que lá atuavam em seus diversos setores dentro da corporação.

Contras: Falta de ética dos funcionários, falta de oportunidade para efetivação dos estagiários, ou seja, sem perspectiva de carreira o que acarretava desmotivação dos mesmos.

Conselhos para presidência: Mudança organizacional

Momento de crise

Engenheiro de Qualidade Pleno

Prós: Julgo como pontos positivos o respeito ao colaborador, pagamentos em dia, bom ambiente de trabalho, perspectivas de crescimento e consolidação ao trabalho, suporte ao funcionário quando necessário.

Contras: Nesta empresa o nosso plano de cargos e salários estão congelados, momento de crise mundial, não equipara o salario ao resto do mundo. Poderíamos estar com um plano de previdência privada co-participativa, empréstimos para construção e reformas como benefícios complementares.

Conselhos para presidência: Realizar pesquisas de satisfação com funcionários em todos os níveis

Paraíso

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo maravilhoso! Grande empresa! Me ensinou muito, eles realmente investem no funcionário.

Contras: Não há nada para reclamar. Não há nada para reclamar. Não há nada para reclamar.

Má gerenciamento

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ticket alimentação e bom, refeição diária tbm e muito boa muito boa.

Contras: A empresa deve ser muito boa na sua sede fora do Brasil, mas aqui, mais precisamente santa cruz não tem estrutura

Poucas oportunidades

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente formal de trabalho, ótimos benefícios e mercado estável.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento, falta de reconhecimento

Pra inglês ver

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: salários benefícios marca reputação segurança inovação

Contras: pessimo RH, falta de gestão de pessoas, sem plano de carreira, nível amador e operacional do RH

Conselhos para presidência: melhorem o RH!!!!!!!!

Oportunidade de Desenvolvimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidades de Desenvolvimento ocorrem com frequencia, uma vez que você se demonstre apto as mesmas

Contras: Hierarquia engessada pelo fato da origem Britânica

Deslumbramento antes, decepção depois

Gerente de Supply ChainEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Multinacional com forte reconhecimento da marca.

Contras: Infraestrutura precária no Brasil

Conselhos para presidência: Precisar se espelhar na lista das melhores porque há muito a fazer.

boa

Prós: Legal a empresa e forte no mercado

Contras: plano de cargos e salarios engessado

Rolls Royce

Descrição:Fundada em março de 1906, a Rolls-Royce Motor Cars é uma empresa automobilística presente em todo o mundo, sendo uma das mais conceituadas por seus veículos de luxo, geralmente utilizados por membros da realeza e chefes de Estado. Atualmente, a parte automobilística da empresa é controlada pela BMW. No Brasil, atua com uma concessionária em São Paulo (SP), que é a primeira e única revendedora autorizada da marca no país.