Como é trabalhar na Roll-Tec?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa que deixa com que o funcionário se desenvolva e aprenda com o próprio trabalho.

Assistente de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa familiar com donos atenciosos, empresa organizada a pioneira nos processos industriais referente a fabricação de cilindros de rotogravura. Ótima experiência nesta empresa.

Contras: Troca de liderança muito constante, não ter vaga de estacionamento suficiente para todos os funcionários, ventilação fabril no verão não é suficiente, área de banho químico onde aconteceu acidente de trabalho com funcionário necessita de mais normas de segurança.

Empresa ótima de se trabalhar

Auxiliar de Designer

Guarulhos, SP

Prós: A empresa é ótima em relação a participação dos gestores junto aos funcionários, além da própria participação do dono sempre prestativo ouvindo seus colaboradores.

Contras: Falta de organização na reestruturação da empresa, informações desencontradas no RH, falta de crescimento de cargo por meritocracia, falta de comprometimento com cumprimento de novas normas, regras e linhas de processos, por parte dos funcionários e até alguns gestores.

Roll-Tec