Como é trabalhar na Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados?

Ótima

Advogado Pleno

Prós: O ambiente é muito agradável, o que torna o trabalho muito mais leve e prazeroso! As pessoas trabalham com confiança uma nas outras e temos flexibilidade para conversar sobre o que precisamos.

Contras: Eu não tenho pontos negativos a falar sobre a empres que trabalho. Estou satisfeito com o ambiente e condicoes oferecidas pela empresa no dia a dia!

advogado pleno

Advogado

Prós: o ambiente de trabalho é muito bom. Advogados comprometidos e eficientes no contato com o cliente.

Contras: os salários estão bem abaixo do mercado. Não há plano de carreira o que dificulta muito o crescimento profissional.

Conselhos para presidência: critérios mais claros de crescimento e melhores salários.

Aproveite a oportunidade.

Advogado Júnior

Prós: Para falar de pontos positivos depende de que área você está trabalhando. Na minha área há a possibilidade constante de atuar na área e contato direto com coordenadores e sócio.

Contras: A empresa, infelizmente, não tem uma política clara de plano de carreira, e, muito menos da remuneração variável. Poderiam ter um treinamento mais intensivo em relação aos recem chegados.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Escritório de grande porte, reconhecido no cenário jurídico nacional e internacional. Acredito que foi uma experiência bastante proveitosa

Contras: Por se tratar de um escritório de grande porte, acredito que a possibilidade de se atingir um cargo com alta remuneração é, de fato, pequena.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado constante, reuniões técnicas agregam conhecimento. Gestores inteligentes e exigentes. Bem conhecida no mercado.

Contras: Descompromissada com promessas feitas aos empregados, salários variam sem critério claro e não acompanham a evolução dos profissionais.

Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados