Como é trabalhar na Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados?

Ótimo lugar que alia vida pessoal a trabalho com possibilidade de crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A equipe é excelente, tanto a da filial Brasília quanto das demais filiais. A integração entre os escritórios é impressionante, facilitando o cumprimento das demandas em outros lugares. Existe a possibilidade de crescimento, inclusive, contratação de estagiários que se destaquem e ascensão de advogados depois de pouco tempo.

Contras: Algumas equipes tem cargas de trabalho excessivo, mas tamanhos reduzidos, além de terem sua autonomia limitada em razão de outras filiais. Há previsão para crescimento das filiais menores, entretanto, não está bem consolidado.

Ótima

Advogado Pleno

Prós: O ambiente é muito agradável, o que torna o trabalho muito mais leve e prazeroso! As pessoas trabalham com confiança uma nas outras e temos flexibilidade para conversar sobre o que precisamos.

Contras: Eu não tenho pontos negativos a falar sobre a empres que trabalho. Estou satisfeito com o ambiente e condicoes oferecidas pela empresa no dia a dia!

advogado pleno

Advogado

Prós: o ambiente de trabalho é muito bom. Advogados comprometidos e eficientes no contato com o cliente.

Contras: os salários estão bem abaixo do mercado. Não há plano de carreira o que dificulta muito o crescimento profissional.

Conselhos para presidência: critérios mais claros de crescimento e melhores salários.

Aproveite a oportunidade.

Advogado Júnior

Prós: Para falar de pontos positivos depende de que área você está trabalhando. Na minha área há a possibilidade constante de atuar na área e contato direto com coordenadores e sócio.

Contras: A empresa, infelizmente, não tem uma política clara de plano de carreira, e, muito menos da remuneração variável. Poderiam ter um treinamento mais intensivo em relação aos recem chegados.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Escritório de grande porte, reconhecido no cenário jurídico nacional e internacional. Acredito que foi uma experiência bastante proveitosa

Contras: Por se tratar de um escritório de grande porte, acredito que a possibilidade de se atingir um cargo com alta remuneração é, de fato, pequena.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado constante, reuniões técnicas agregam conhecimento. Gestores inteligentes e exigentes. Bem conhecida no mercado.

Contras: Descompromissada com promessas feitas aos empregados, salários variam sem critério claro e não acompanham a evolução dos profissionais.

Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados