Como é trabalhar na Roland Brasil?

indico

Analista Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Clima de trabalho excelente, dinamismo das equipe sempre engajados e resolver os problemas, muita atenção as necessidade particulares........

Contras: Falta de oportunidade para crescimento e poucas chances de evolução profissional, não temos incentivo ao estudo atraves de bolsas de estudo ..

Empresas Roland

Monitor Externo de Segurança Eletrônica

Natal, RN

Prós: Pagamento em dia não atrasa salário

Contras: Falta profissionalismo para os funcionários

Família restrita

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Equipe e pessoas que realmente amam trabalhar com música e fazer música, ambiente super amigável e familiar.

Contras: Gestão comercial limitada e estreita, tanto para com os colaboradores que integram a equipe comercial como para prospecção e ação de clientes.

Conselhos para presidência: O amor a música deve ser plantado e cultivado, seja qual for a sua forma, e a acredito que na Roland muito além de se cultivar e plantar o amor da música pelo Brasil, existe a missão de proliferar as sementes e agentes cultivadores, e não precisaria muito, só uma oportunidade ou manter-se perto, nesse mercado o descarte de um agente cultivador e amante da música é como se matasse milhares de mudas e sementes que iriam ser plantas.

Roland Brasil