Como é trabalhar na Rojemac Presentes?

Razoável

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Permite uma estabilidade na carreira, mas sem grandes movimentações de cargo, por ser uma empresa familiar. Ambiente agradável para trabalhar.

Contras: Salários abaixo da média do mercado, falta de plano de carreira , baixo comissionamento, perfeito para quem não tem ambição se crescer profissionalmente.

Avaliacao

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado, equipe comprometida, bom salario e beneficios., escritorio bem localizado., permitido novas ideias., solucoes para atividades do dia dia.

Contras: Não encontrei pontos negativos nesta empresa, muito pelo contrario.Ambiente saudavel e equilibrado, equipe comprometida, bom salario e beneficios., escritorio bem localizado., permitido novas ideias., solucoes para atividades do dia dia.

Empresa em desenvolvimento

Gerente

Prós: O ambiente é profissionalizado mas não perdeu sem a essência familiar. A diretoria é jovem, instruída e dedicada. Bastante promissores.

Contras: Estratégia de comunicação é ainda muito sensível, a diretoria poderia se reunir mais com a gerencia para discutir ou mesmo apresentar estratégias.

Conselhos para presidência: Investir mais em planejamento

Rojemac Presentes